sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Esgotados ingressos para show do Yes em São Paulo


Os ingressos para o único show que o Yes vai fazer em São Paulo já estão esgotados. A banda de rock progressivo vai se apresentar no domingo (28) no HSBC Brasil, a partir das 21h. Um dia antes, no sábado (27), o grupo toca em Florianópolis, no Floripa Music Hall, que ainda tem ingressos à venda.
Os shows fazem parte da recente turnê mundial da banda, que na América Latina também passará por Chile, Venezuela e Argentina. O Yes, que surgiu em Londres em 1968, teve seu fim anunciado em 1981, mas voltou aos palcos dois anos depois. Em 2004, a banda entrou em um novo hiato, que permaneceu até 2008.
Com o retorno, a formação do Yes ficou com Benoît David nos vocais (substituindo Jon Anderson), Steve Howe nas guitarras (que entrou na banda em 1970, no lugar de Peter Banks), Oliver Wakeman nos teclados (posição que mais teve mudanças no grupo), Chris Squire no baixo (único integrante original desde a fundação) e Alan White na bateria (que entrou no lugar de Bill Bruford, em 1972).

No dia 29 de outubro último, a banda anunciou um contrato com a gravadora italiana Frontiers Records para a gravação de um novo disco. Este álbum será o primeiro do Yes em dez anos e está previsto para sair no primeiro semestre de 2011.
Fonte:Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...