segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Keith Richards - Rebeldia e Transgressão.


Com a caretice musical tomando conta do cenário musical brasileiro,nada melhor que falar da encarnação da transgressão e rebeldia do rock,Sr. Keith Richards.
Enquanto seu colega de banda Mick Jagger era o bonitinho da historia ,Keith era o lado B dos Stones.
No começo,Mick Jagger cantava e estudava economia,e Keith,com sua guitarra,já estava mergulhado no mundo negro do Blues Norte Americano.                  

Sempre envolvido em confusões e drogas,é quase um milagre que Keith esteja vivo com 68 anos de idade e ainda tocando sua guitarra.Diz a lenda que hoje em dia o musico está mais tranquilo e mais envolvido com sua família,filhos e netos,mas de qualquer maneira,ele sempre será um dos maiores ícones da guitarra e da rebeldia de todos os tempos.


                 Keith Richards - Eillen


Um comentário:

  1. Ele é fantástico e simboliza o espírito rebelde do Rock em meio a tantas porcarias, seria o ícone máximo da rebeldia dos Stones...seria se e apenas se não tivesse existido Brian Jones este sim o primeiro Rebelde da banda que respirava e exalava transgressão em todos os sentidos...o senhor Richards apenas seguiu os seus passos e devo reconhecer com maestria!!!!

    ResponderExcluir

comente...