sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pânico em SP : Se protesta é vagabundo,se aceita a situação é acomodado.

















Todo mundo está acompanhados as manifestações em São Paulo,principalmente pelas redes sociais onde se organizam os protestantes que na última quinta-feira registrou uma baixa 200 detido pela policia militar.Jornalistas também foram detidos e feridos com balas de borracha.
Acredita-se que 5000 manifestantes fizeram parte do protesto,mas será que tudo isso é só por causa dos famigerados R$0,20?-Obviamente que não.

A sociedade já não aguenta mais ser submetida a uma escravidão fiscal que não traz nenhum benefício aos cidadãos,sendo assim,isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer.
As pessoas discutem sobre as manifestações no facebook,em casa e no trabalho,e com tudo que li e escutei sobre o assunto cheguei a uma conclusão sobre o pensamento da comunidade 
que parece sempre estar em cima do muro : Se você protesta é vagabundo,se aceita a situação é acomodado.

Mas será que todo esse movimento resiste a Copa Das Confederações que começa nesse Sábado?
Vamos ver no que vai dar isso tudo.

E nada melhor para sintetizar a situação que a música,por isso escolhi o som dos Inocente que ilustra bem a situação:(trecho da música)

"Mas o que eles não sabiam
Aliás o que ninguém sabia
Era o que estava acontecendo
Ou que realmente acontecia

Pânico em SP, pânico em SP, pânico em SP"

      Inocentes - Pânico em SP




Um comentário:

  1. Não são 20 centavos...éo desaforo de ser roubado diariamente por esses calhordas da política,pela taxação estratosférica de impostos,por um país ke beira o caos em estrutura em todos os setores,pela falta de esperânça de mudança,pela certeza de ke temos uma vida inteira a ser vivida num lugar sem expectativa como esse... Gostaria sinseramente de não ter nascido aki..

    ResponderExcluir

comente...