domingo, 11 de agosto de 2013

Homenagem aos Pais com Alain Clark.



Com a sua mistura de Soul e Pop Alain Clark passou a ser mais conhecido depois que foi convidado a abrir alguns shows na Europa da cantora Amy Winehouse,e o Vitrola vem por meio da boa música parabenizar todos os Pais do Brasil com um dueto especial do músico holandês Alain Clark e seu Pai Dane Clark.
Feliz dia dos Pais!

          Alain Clark - Father & Friend 




Tradução:  Pai & Amigo

Pai, se sente e ouça a minha música.
E se você quiser, então por favor, cante comigo
Não há nada aqui que eu já não tenha dito
Mas para usar as suas palavras, você nunca pode ter tanta certeza

Veja, mesmo que eu nem sempre mostre... Eu sou feliz por nos darmos tão bem.
Eu disse que eu sou feliz porque você está por perto

Filho, é tão estranho ouvir e ver que alguém tão
diferente tem uma alma como a minha.
Você talvez tenha ido para um lado, e eu, para outro.
Mas filho, está tudo bem, eu sempre vou te proteger.
Veja, mesmo que eu nem sempre mostre,
eu tenho muito orgulho de você, meu filho.

Dias passados, e todo o novo querendo ser como você.

[Refrão]
Toda vez que eu olho para você, eu me vejo. Eu tenho tanto orgulho de você.
Por você ter me ajudado a me tornar quem eu sou, um
homem melhor.
E eu tenho tanto orgulho de você.

Alain: Pai, seus pontos de vista sobre a vida, me diga como você os aprendeu.
Bem, veja, eu não conhecia o meu pai como você me conhece.
Dane:Filho, a vida é muito curta para não estarmos sempre em contato.
É por isso que eu quero te dizer que eu te amo tanto.
Mesmo que, apesar de tudo, eu nem sempre mostre...
Você sabe e, eu quero que você saiba que

[Refrão]
Toda vez que olho para você, me vejo. Eu tenho tanto orgulho de você.
Por ter me ajudado a me tornar quem eu sou.
um homem melhor.
E eu tenho tanto orgulho de você.

Estou aqui e se puder serei um pai e um amigo

Toda vez que eu olho para você

[Refrão]
Toda vez que eu olho para você, eu me vejo.
Eu tenho tanto orgulho por você
Ter me ajudado a me tornar quem eu sou, um homem melhor.
Eu tenho tanto orgulho de você.
Você sabe que um dia eu estarei andando em seus
sapatos.
E eu sei que voce se sairá bem, porque você é o meu filho.
Pai, me diga o que você aprendeu, então eu não tenho que queimar meus dedos.
Filho, você verá que conforme você for, você mesmo cometerá erros, mas não tem problema, veja que você vive e você aprende.
Você vive e você aprende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...