domingo, 11 de agosto de 2013

5 Músicas Feitas de Pai para Filho.


Raramente posto no blog textos de outros sites,mas navegando no portal IG encontrei uma seleção de 14 músicas feitas de Pai para filho que resolvi mostrar para vocês,porém um pouco mais resumidas com cinco canções que acho mais representativas.
Confira:

Stevie Wonder celebrou o nascimento de sua filha Aisha com esta canção de 1976. A canção, um grande sucesso, apresentava trechos de gravações domésticas do pai brincando com a garota.
De quebra o vídeo mostra também a canção" 
Sunshine Of My Life"

          Stevie Wonder - Isn't She Lovely & Sunshine Of My Life




Composta por Robert Plant, a música é uma homenagem do músico britânico a Karac, seu filho morto em 1977, enquanto o pai estava em uma turnê pelos Estados Unidos.

     Led Zeppelin - All My Love



A canção expressa a dor de Clapton pela perda de seu filho, Conor, que morreu aos quatro anos de idade, em 1991. A música foi lançada no ano seguinte e é um dos maiores sucessos da carreira do cantor.

          Eric Clapton - Tears in Heaven



A música do cantor paulistano – como já fica evidente pelo título – foi feita para seu terceiro filho, Sebastião. A canção passa por vários momentos marcantes divididos entre pai e filho.

             Nando Reis - O Mundo É Bão,Sebastião!



A música, que fala sobre crescimento, foi feita para Sean, segundo filho de John Lennon. A canção foi lançada em 1980, mesmo ano da morte do ex-Beatle.

             John Lennon - Beautiful Boy



Fonte(texto e artistas)_ : IG




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...