domingo, 29 de dezembro de 2013

Anderson Silva - EMOCIONANTE!!! Não tiramos sarro de um verdadeiro campeão.

Infelizmente nosso Ninja Tupiniquim perdeu a batalha para o seu próprio corpo,e por isso aqui no Vitrola Em Brasa nôs recusamos a fazer qualquer tipo de piada com um verdadeiro campeão tanto no octógono quanto na vida real.
A história é a seguinte: O garoto João Pedro que segundo sua mãe é extremamente ativo e pratica esportes e lutas desde os 5 anos de idade (hj ele tem dez 12 anos) e é super fã do lutador Anderson Silva que agora é massacrado nas redes sociais.Acontece que o garoto tem uma patologia no fêmur (epifisiólise ) e ha 9 meses está numa cadeira de rodas, Já passou por 2 cirurgias e os médicos não conseguem saber se ele vai voltar a andar novamente.
Para encurtar a conversa,conseguiram fazer com que o garoto se encontrasse com seu grande ídolo.
Assista o vídeo que é um dos mais emocionantes que já vi na Internet e veja porque Anderson Silva é um campeão de verdade.




                     Confesso ter escorrido um suor masculino nos cantos dos meus olhos!


11 comentários:

  1. esse cara está quebrando as pernas (literalmente) na vida, esse cara não tem humildade, subestima os adversários, zomba os adversários, não me surpreendo por ver a carreira dele indo por água a baixo a cada luta..

    ResponderExcluir
  2. Verdadeiro campeão? iu ta the brincation uiti me, cara?

    Verdadeiro campeão foi Ayrton Senna, ele entrava na pista e esquecia do mundo, fazia o seu melhor, não fazia exibicionismo, entrava e arrasava. Não se importava com a mídia, patrocinadores, só queria saber de fazer o que estava lá para fazer, ser o melhor de todos, e mesmo vencendo todos os campeonatos seguidos, continuava sendo humilde, espirito de vencedor.

    Agora esse tal de Anderson Silva, logo cairá no esquecimento, sera apenas mais um, um verdadeiro perdedor. Não cumprimenta seus adversários, não os respeita, faz deboches, se acha o fodão pica das galaxias.

    Ah, mas no vídeo mostra ele realizando um sonho de um menino deficiente... FODA-SE
    fora das câmeras ele é uma pessoa mesquinha, arrogante.

    Ayrton Senna, criou uma organização conhecida como Instituto Ayrton Senna e dava uma grande parcela do seu dinheiro a esse instituto, que tinha como objetivo ajudar as pessoas menos privilegiadas, doentes, carentes, etc..

    Agora se perguntarem porque eu estou comparando Ayrton Senna com o Anderson Silva, eu respondo o seguinte.
    No titulo desse texto fala sobre "Verdadeiro Campeão", então, falar sobre verdadeiro campeão e Anderson Silva na mesma frase é um soco no estomago dos VERDADEIROS campeões, não esses modinhas de hoje em dia, como no caso do Anderson Silva.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, criticar sempre foi o caminho mais fácil. O que vcs precisam entender é que cada lutador tem a sua estratégia de combate que vai além dos golpes. Nao se pode comparar a luta com o futebol ou a fórmula 1. O que chamam de debochar do adversário ou ser arrogante faz parte da estratégia para criar o clima, nao é ofensivo como parece. Moro em Las Vegas a 12 anos e acompanho nao só o UFC. Nao julguem, entendam a estratégia. O Anderson é um cara humilde e admirado nao só por ser um super lutador.

    ResponderExcluir
  5. Luta é assim mesmo. Não se pode vencer sempre. Tem só que ter humildade para encarar esse fato e também saber quando parar. O americano é ótimo lutador, está bem assessorado e tem corpo fechado. Acredito que seja o fim da carreira do A. Silva. Pior situação é do Rogério Ceni que deve ser conhecido no futuro como o desportista que não soube quando parar....

    ResponderExcluir
  6. PAU NO CU desse imbecil! Ele não tem humildade, se acha muito e adora humilhar quem tem a "ousadia" de pedir-lhe um autógrafo. Além disso, não respeita adversários e da última vez o resultado foi amargo: garganteou, garganteou, e parecia um "João-bobo" não mãos do Weidman; levou um verdadeiro cacete, parecia até chapado. Dessa vez, não levou um cacete porque não deu tempo, porque ele mesmo quebrou sua própria pata! ahahahahahhahahahahahahahhahahah! Que coisa bem feita! Muito engraçado!

    ResponderExcluir
  7. Anderson Silva é um campeão. Só. Jamais será um verdadeiro campeão. Saudades de Ayrton Senna.

    ResponderExcluir
  8. Spider é o cara !! Meia dúzia de haters invejosos ficam falando mal dele !! Vcs são patéticos !!

    ANDERSON SILVA > AYRTON SENNA

    ResponderExcluir
  9. Pessoal não se iludam,Anderson Silva tá pagando pesado pra globo blindar ele para apagar a sua derrota vergonhosa que teve ,por ser arrogante e prepotente,isso a globo cobra não em dinheiro mas em exclusividade.Não foi a toa que ele saiu pela porta dos fundos do hospital,do qual é a sua cara.Lixo de Pessoa !!!!

    ResponderExcluir
  10. E da próxima vez, vai chutar o joelho da sua vó!

    ResponderExcluir
  11. NÃO ACHO ESSA PORCARIA DE LUTA UM ESPORTE, SENDO ASSIM NÃO SENDO ESPORTE, ESSE CANELINHA DE VIDRO, NÃO É CAMPEÃO DE NADA! ACHO ATÉ LEGAL O CARA SAIR DO NADA E GANHAR UMA BELA GRANA, MÉRITO DELE, MAS CAMPEÃO JAMAIS SERÁ. AIRTON VIVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

comente...