quarta-feira, 30 de abril de 2014

Para encerrar o assunto Daniel Alves.




                                                         Próximo , por favor!

Dog Of A Down.


                  

                                                 Cachorrinho esclumbástico maluco!


Protestando em causa própria.


Essa produção nem pra servir um lanchinho... UHSUhaushAUSHUAhsuhAUSHUahs'



vi no parceiro geraligado

terça-feira, 29 de abril de 2014

Como matar o pai do coração! Aiiii Carai

Foi arrumar a bolsa e quase morre do coração...rs



                         uashuAHSUasuAUSHuahsuAHSUhaushAUSHuashuAHSUahsuAHS

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mercenárias - O Pós-Punk Feminino do Brasil.



Nos anos 80 a música brasileira passou  por um período muito fértil e produziu todos os tipos de bandas,estilos e ritmos que passavam do punk ao pop,do Blitz até os Garotos Podres,e foi nesse período que surgiu o melhor grupo de pós-punk feminino do Brasil.
As meninas eram fortemente influências por bandas inglesas como Siouxsie and the BansheesJoy Division, Sex Pistols entre outros.

Só por essa lista de influências as garotas conseguiram chamar a atenção e lançaram seu primeiro LP chamado "Cadê as Armas?" de 1986 considerado um dos mais legais do grupo,por isso escolhemos a primeira faixa desse disco para sonorizar nosso post com a música "Me Perco Nesse Tempo".
Confira!

              Mercenárias - Me perco Nesse Tempo



Se você prestar atenção vai perceber que os Titãs "beberam muito aguá" na fonte musical das Mercenárias.



domingo, 27 de abril de 2014

Domingo é dia de...?!


                                                               
                                                                           ***
                                                                   Pizza eterna!


sexta-feira, 25 de abril de 2014

Vitrola Sound System : 50 CLÁSSICOS DO ROCK !

Vitrola 50 Rock by Vitrola em Brasa on Grooveshark

Aqui escolhemos para compor nossa playlist "50 CLÁSSICOS DO ROCK " alguns dos artistas que consideramos relevantes e significativos no universo desse ritmo que influenciou não só a música mas também o comportamento de gerações.
Espero que tenham gostado!
Abx e bom final de semana ;)


Muié feia só usa Jequiti.

Poxa,o Senor Abravanel se esforça tanto para promover seu produtos da Jequiti aí me aparece essa mulher de tromba e põe tudo a perder.
Algo me diz que o próximo garoto propaganda da Jequiti será o Ronaldo Fenômeno.
Confira!



                                        O Baú da zoeira não tem mais limites...kkkk

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Cortador de cana - Versão Heavy Metal

Cortador de cana que curte White Stripes e que nada no seco...Esse é sangue no zóio.
Por sinal além de cortar ele deve beber uma cana também!

  

                                                                         ***

                   A trilha sonora do canavial from hell:


       The White Stripes - Seven Nation Army

  


          Sepultura - Roots Bloody Roots



Bastião - O caipira surfista de asfalto Headbanguer Vida Lok4 Jão.




                                                                    ***
                                                      Estilo é pra quem tem!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Não importa o estilo,se a música for boa e honesta nós gostamos.

Aqui no Vitrola em Brasa é assim,se o som for feito com honestidade musical pouco importa seu estilo,origem ou instrumento.

Nesse vídeo veremos dois caras - Lucas Reis e Thácio Candido - que demonstram bastante habilidade na Viola e no Violão e conseguem colocar na sua música a verdadeira raiz sertaneja,mostrando que a qualidade musical ainda é mais importante do que simplesmente usar um chapéu de cowboy e uma calça jeans justa que comprimem os orgãos genitais,proporcionando a quem usa a dita cuja aquela vozinha fina,estridente e irritante.Mas sei também que é só começar a ganha dinheiro e aparecer na televisão que o chapéu e a calça jeans apertada certamente surgirão.
Confira!




Touché !!!




terça-feira, 22 de abril de 2014

Garotinha baterias - Os asiáticos são imbatíveis!


IMPRESSIONANTE!!!


Com apenas 8 anos,Alexey Poblete senta a mão no couro e faz um cover absolutamente preciso da música YYZ do Rush que é uma banda conhecida pela habilidade e virtuosismo musical de seus integrantes.
Confira!


                                                                       ***
Por mais que você se ache bom em alguma coisa sempre haverá um asiático pra te desbancar,rs


E o prêmio de Pai do ano vai para...



É um jumento mesmo!

sábado, 19 de abril de 2014

Playlist GRUNGE : O último grande movimento do Rock.




Aqui escolhemos para compor nossa playlist "GRUNGE" alguns artistas que consideramos relevantes e significativos no universo desse ritmo que influenciou não só a música mas também o comportamento de gerações.
Espero que tenham gostado!
Abx e bom feriadão ;)


sexta-feira, 18 de abril de 2014

James Brown - Trailer Oficial .



Assista ao trailer de "JAMES BROWN", filme que mostrará o nascimento de uma lenda; O rei do soul. 
Sua vida será contada desde a infância pobre até se tornar um dos artistas mais famosos e influentes do rhythm & blues e autor de sucessos como "Sex Machine", "Papa's got a brand new bag" e "I feel good".

O lançamento está previsto para Agosto.
Confira!



                  Assistir esse filme em versão pirata é um pecado,esse é pra ser visto na telona.


Blues Magoos - Psicodelia 70's



Hoje vamos saber mais sobre Blues Magoos e ouvir a música "Heart Attack" que está no disco"NEVER GOIN'BACK TO GEORGIA" que é um dos meus prediletos.
O The Blues Magoos,é um dos maiores e melhores representantes do garage rock psicodélico. A banda foi pioneira até em usar o nome "psychedelic" no titulo de um disco,o "Psychedelic Lollipop Blues Maggos", junto com o 13th Floor Elevators.

 O grande hit da banda é "(We Ain´t Got)Nothing Yet" que mais tarde o Deep Purple usaria o riff dela para fazer "Black Night". A grupo passeia pelo garage rock com a leveza da beatlemania e um lado mais soul como James Brown.
 Quando você ouvir esse som imediatamente ele te mandará aos anos 70.
 Confira!

             Blues Magoos - Heart Attack




Amigos Portugueses - Trollando os Brasileiros desde 1500.



Dá só uma ligada no "Ninja Brasileiro" que tenta escalar um muro de pedra de um castelo em Portugal e se dá muito mal.O cara implora por ajuda dos seus "mui amigos" portugueses que lhe negam.
Confira o resultado!



                                                      R.I.P...Mas eu ri demais,rsrs...


quinta-feira, 17 de abril de 2014

A música politizada de Peteleco.



Em meio aos escândalos da Petrobras e do Metrô de São Paulo me lembrei do vídeo de um cara do povo chamado Peteleco que não é famoso mas tem muito mais talento que muita bandinha por aí.
Com um jeito simples e uma letra super politizada o artista mostra originalidade e inteligência de sobra com um som muito interessante.
Dê uma olhada o vídeo e tire suas conclusões.




quarta-feira, 16 de abril de 2014

Por isso não tem "rolezinho" lá no Sul Tchê!


Com um cultura baseada em raízes sólidas o povo gaúcho é um dos mais educados dos País e esse era o motivo pelo qual eu achava que não existia o tal do "rolezinho" naquele estado,mas pelo jeito me enganei.

Assista o vídeo e entenda o real motivo da ausência lá pelas bandas do Sul desse " famigerado comportamento social",onde pirralhas com bosta na cabeça e moleques com o corte de cabelo do Zeca Urubu se reúnem.
Confira!



                                                                      ***
                                   Uma boa resposta a estes metidos a malandrinhos kkkkk 


terça-feira, 15 de abril de 2014

Ultraje a Rigor contra a "bundamolice".



No conceito de algumas pessoas mais jovens e da imprensa dos dias atuais essa música pode soar um tanto quanto machista mas acreditem,houve um tempo em que gostar de mulher era normal e por mais incrível que pareça mulher era a preferência da grande maioria dos homens dessa época,por isso sempre digo que são pequenas coisas como o refrão '' EU GOSTO É DE MULHER'' que a geração de hoje precisa ouvir mais.

As bandas atuais que são distribuídas para as massas nas tvs e nas rádios na sua maioria só falam de amor e tem a incrível capacidade de criar uma "bundamolice" nessa molecada sem precedentes,não que falar de amor nas músicas sejam ruim,mas essas bandas atuais falam desse tema com tanta falta de propriedade e de uma maneira tão superficial e plastificada que só são capazes de fazer a cabeça de pessoas idiotas.

Ainda bem que temos bandas como o Ultraje A Rigor - que é uma dos grupos mais injustiçadas do rock brasileiro - para nos representar,afinal a vida já é tão difícil...que mal tem em um pouco de cerveja,mulher e Rock'n'Roll as vezes? rs
Confira!

              Ultraje a Rigor - Eu Gosto é de Mulher




             Ultraje a Rigor - Mim Quer Tocar



O terror - The Oscar Goes To...




                                        Véi , alguém dá logo um Oscar pra esse cara.

Você já fez isso?


                                     As fitas eram uma merd@,mas as músicas eram boas!


segunda-feira, 14 de abril de 2014

Segunda-feira com Midnight Oil.


Midnight Oil - Blues Sky Mine

O Midnight Oil apareceu para o grande público no final dos anos 70 com seu rock de protesto e muito politizado.Sempre com canções que alertavam sobre os maus tratos a natureza,e defendendo os interesses do povo Aborígene Australiano o grupo criou vários hinos que são entoados até hoje pelos que curtem a natureza.
Um desses hinos vamos ver hoje com o clip da música "Blues Sky Mine" que tem uma introdução de gaita que é demais.
Confira!

                Midnight Oil - Blues Sky Mine




           Midnight Oil - Beds Are Burning

sábado, 12 de abril de 2014

- ISSO - SIM - É - FUNK - MEU - JOVEM -




FUNK by Vitrola em Brasa on Grooveshark


Aqui escolhemos para compor nossa playlist "SÓ FUNK SOUL DA PESADA" com alguns artistas que consideramos relevantes e significativos no universo desse ritmo que influenciou não só a música mas também o comportamento de gerações.
Espero que tenham gostado!





sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sexta -feira é dia de...?!


Fim de semana , laje , Sol , mulher bonita e muita cerveja...Pronto!!! Tá feito o Roquenrou .



FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO  


festa duro Roquenrou na laje


Pearl Jam faz cover épico dos Ramones em SP.


Veja neste vídeo o Pearl Jam em um cover incrivelmente fod@ástic da música "I Believe in Miracles" dos lendários Ramones em São Paulo no estádio Paulo Machado de Carvalho,mais conhecido como Pacaembú em 2005. Na introdução da música Eddie Vedder fala sobre os Ramones e do quanto eles gostavam do Brasil.
 Confira!

 Pearl Jam -I Believe in Miracles (Live São Paulo)




quinta-feira, 10 de abril de 2014

Raulzito e as ondas do mar - "A natureza está certa".



Ao todo foram 21 discos lançados em 26 anos de carreira. Ele estourou em 1973 com o disco Krig-ha, Bandolo! que trouxe "Ouro de Tolo" e "Metamorfose Ambulante". Pouca gente sabe, mas ele foi lançado pelo cantor Jerry Adriani.

Longe de ser só musical, Raul aprofundou o seu interesse por questões místicas e em 1974, criou junto com Paulo Coelho a Sociedade Alternativa, baseada nas ideias do bruxo inglês Aleister Crowley. Os principais preceitos da filosofia foram divulgados na música Sociedade Alternativa, lançada no LP Gita, de 1974.

Rauzito passou pelo brega, pelo rockabilly, pelo blues, pela MPB e diversos outros estilos e formou durante sua caminhada na música muito mais que fãs,formou súditos que veneram Raul até hoje.
E para mostrar toda a irreverência do maluco beleza escolhemos um vídeo onde nosso homenageado perde seu carro que foi atingido pelas ondas do mar do Rio de Janeiro,e mesmo assim ,ela da razão ao mar.

Confira!


Revelada a mulher que vai cantar o Hino Nacional na abertura da copa.

Quem ainda não sabe cantar o Hino, a hora de aprender é agora! Prestenção:
“Ouviram dum piranga a magem paaacinda do filho inu inu inu retumbanto, até agora mais aindaaa terra dourada em tu jadim o meu reão o meu deitado, do filho nannanna te gentil, dourado Jesus é gentil …
Deitado amaizamente a mesa esstendida no quanto menumino retambanto, por que agora, maisgaindaaa terra dorada em tu jadim é meu jesus uM prata amadaa do filho menananaixnt gentil … PATRIA AMADO JESUS!”"
                                                                                ***
                                           Ué...Porque será que o Obama gostou desse vídeo??

                                                

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Reação de Caetano e Chico ao saberem quem vai cantar na abertura da Copa.





Piada contada por Ronald Reagan sobre Fidel Castro.

Ideologias políticas a parte,o que nos faz postar esse vídeo é a piada coberta de sentido contada pelo então presidente dos EUA Sr. Ronald Reagan.
Confira!



                                                     E se você não gostou da piada:


terça-feira, 8 de abril de 2014

Tommy Tutone 867-5309 - Uma Clássico 80"s

Tommy Tutone "867-5309" - 1981

Tommy Tutone ficou conhecida em 1982 com o Hit 867-5309 que alcançou a posição #4 no raking da Billboard em 82.A música fez grande sucesso nos EUA e até hoje as pessoas brincam falando que vão ligar para 867-5309 e pedir uma Jenny (dona do numero do tel).

A banda ficou conhecida por ser um grupo de um hit só,não é uma super banda,mas vale a pena dar o play no vídeo para escutar a música que é bem divertida.
Enquanto vocês curtem o som,eu vou ligar para a Jenny!
Abx.

                 Tommy Tutone - 867-5309




E o prêmio de mágico do ano vai para....



***
Essa é boa pra fazer com os amigos da firma!



José Wilker e Laura Cardoso dando um " tapinha na macaca ".

E  para encerrar uma homenagens ao grande ator José Wilker vamos mostrar uma cena em que ele e a atriz Laura Cardoso aparecem em um trecho do filme "A Casa da Sogra" dando um "Tapa na Pantera" de boa só pra relaxar.
Confira!



                                                                        ***
         "Derrepente né, uma bitokinhaa!" ... Rachei de rir nessa hora, kkkkkkkkkkkkkkk



segunda-feira, 7 de abril de 2014

Meus Ouvidos Sangram #11 - ESPECIAL COPA DO MUDO.



Já que estamos bem próximos da Copa do Mundo decidimos fazer uma série especial com as músicas mais horríveis ,quero dizer mais estranhas feitas pelos cantores e cantoras tupiniquins.

E pra começar causando com força hoje vamos mostrar a já conhecida estrela das Internets Inês Brasil,ela que vem com sua música mostrar todo o seu poder e criatividade em favor da comédia.
Com toda a certeza essa é mais uma obra que fará parte dos clássicos da MFB (musica fanfarrona brasileira).
Confira!



                                       ♫ "Vamos metendo sempre a bola na redinha!" ♪ 

sábado, 5 de abril de 2014

OUÇA AGORA - Vitrola Sound System - MÚSICA BRASILEIRA.




Aqui escolhemos para compor nossa playlist de música brasileira alguns dos muitos artistas que consideramos relevantes e significativos para o cenário musical brasileiro e mundial.
Espero que tenham gostado!

Abx e bom final de semana ;)


Nesse Domingão é Nóis!



sexta-feira, 4 de abril de 2014

Um blogueiro curtido sua sexta-feira quando criança.

Um anão,um homem pequeno ou apenas um mlk piranha?
De uma coisa eu sei,o garoto tem mais estilo que muito marmanjo por aí!



                                                               ***
                                  Eu já era fod@desde pequenininho!rs


BB King & Koko Taylor- Os maiores ícones do Blues juntos.


Dois dos maiores ícones da música de todos os tempos,B.B King e Koko Tailor mostram toda a versatilidade do Blues nesta música chamada Blues Hotel.
O Blues nasceu para cantar as angústias dos escravos dos Estados Unidos na sua maioria do Alabama, Mississipi, Louisiana e Geórgia que trabalhavam nas plantações de algodão e que usavam o canto, posteriormente definido como "blues", para embalar suas intermináveis e sofridas jornadas de trabalho.

Mas o blues também pode apresentar canções alegres e contagiantes como Blues Hotel que vamos ver no vídeo a seguir.Essa música mostra bem como o Blues é versátil e como esse ritmo pode registrar os sofrimentos e emoções mais fortes como também pode ser alegre e entusiasmado.
B.B King e Koko Tailor juntos só pode dar coisa muito boa!

                 BB King & Koko Taylor - Blues Hotel



                                                                        ***
                                                  Quem manda aqui é o Blues,baby!


quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dossiê No Céu Tem Pão com Didi Mocó.




Como todos já sabem Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbo ou simplesmente Didi sofreu um infarto recentemente mas felizmente se recuperou bem.
Sendo assim,decidimos homenageá-lô com um dossiê da sua famosa história do menino que perguntou a sua mãe se no céu tinha pão antes que ele bata a cachuleta de uma vez.
Confira!



                               The Oscar goes to: Didi ,ou melhor,Doutor Renato :-D

Aqui vai o link de um jogo baseado nessa emocionante história : Jogar no céu tem pão