terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

DOIS JUMENTOS + CACHAÇA + MOTO = VAI DAR MERDA!


De role nas iNterWeBz encontramos mais um vídeo que nôs brinda com extrema perícia, agilidade, e é claro...MUITA CACHAÇA NA CABEÇA!
Pelo menos os caras já estavam anestesiados pro tombo,rs
Veja:



Vi no NãoSalvo

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Como fazer um gaitista feliz. [+18]

O vídeo a seguir é uma brincadeira da gaitista francesa Christelle Berthon .Christelle além de ser bem-humorada também domina uma nova técnica chamada "overbending" que proporciona um "som" de cromática em uma gaita diatônica.
Se isso não bastasse a francesa também é endorser oficial de ambas as gaitas: Suzuki e Microfones Audix.

video


Christelle Berthon em ação:

Eu tinha um amigo gay, mostrei isso para ele ,agora ele é hétero!




Para alegria geral - principalmente dos machos - a baixista Marta Altesa voltou dessa vez fazendo um cover incrível do Jamiroquai da música "Little L"agora além do baixou ela também mostra sua habilidades com as baquetas (na bateria ela deixa a desejar,mas sua graciosidade compensa,rs).
Acompanhe a performance da moça e encha novamente seus ouvidos com boa música e seus olhos com delicada beleza.
Meu brother,não esqueça de curtir nossa FANPAGE NO FACEBOOK ...Valew!

             Marta Altesa - Jamiroquai cover/Little L




BONUS:  Patrice Rushen - Forget Me Nots

                                 
                                        Ah se eu tivesse sorte como tenho vermes!

Um pouco de gaita.




                                                É por isso que amo esse instrumento ;)

A história do Império Americano em um vídeo clip.



Apesar do Electro-Music não ser um segmento da música que estamos acostumados a postar aqui no blog, hoje vamos mostrar para vocês o Wofgang Gartner que é um DJ e produtor americano.Desta vez o que me impressionou aqui não foi a música e sim o clip feito para apresenta-lá.

Para a faixa de “Illmerica” o dj e produtor californiano conta a história da terra do Tio Sam numa animação com colagens de ícones da trajetório do império americano. Devo dizer que pra quem gosta da prática do “boatismo”, Wolfgang é um nome que deve constar na playlist de sua festa.


                       Wolfgang Gartner - Illmerica


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Apresentação antológica de Milton Nascimento.


Veja nesse post essa apresentação antológica de Milton Nascimento no "NEW ORLEANS JAZZ FESTIVAL '91. Milton Nascimento é reconhecido mundialmente como um dos mais influentes e talentosos cantores e compositores da MPB como todo mundo sabe.

Esse tipo de artista dispensa apresentações ou qualquer tipo de comentário do nosso humilde blog. Sendo assim, se você quiser saber mais sobre o artista  AQUI está o endereço  do site oficial do cantor que é bem bacana.


                   Milton Nascimento - Nos bailes da vida 



segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Zuando no Carnaval atéumashora !!!

Cerveja, muié linda pra dá umas virilhadas no forro e música da boa pra levantar a galera.
Isso sim é que eu chamo de aproveitar bem o Carnaval
Assista e inspire-se para curtir até umashora!



                               
                              Maluco, quando eu tomo uns querosene fico igualzinho a esse cara!

                             

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PLAYLIST - Uma alternativa pro seu Carnaval.




SIM!!! Gostamos do Carnaval, dos quatro dias de folga, da mulherada pelada e de toda a zoeira e promiscuidade inerentes a esta época do ano, porém como aqui somos naturalmente do contra e como diria Cazuza: "Nadamos contra a corrente só pra exercitar", decidimos preparar um compilação de músicas completamente fora do contexto carnavalesco para você ouvir no Smartfone escondido no banheiro enquanto dá aquela sujada na porcelana, se é que você me entende.

Aqui só gostamos de Samba de verdade, então antes de sermos infectados pelo vírus mortal da Axé Music dos Infernos, dos Grupos de Pagode Pseudo-Românticos Xexelentos e Duplas Sertanejas Abobadas entre outras blasfêmias musicais vamos dar o play na lista abaixo e aproveitar um das últimas chances de ouvir música bacana pelos próximos quatro dias.
Bom Carnaval e divirta-se!

Antena Zero by eschrappe on Grooveshark

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Bom Carnaval pra vocês aí galera!


Bem-vindos ao Apocalipse Zumbi do Terceiro Mundo, e salve-se quem puder!!!

video



quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Talk Talk - Uma apresentação sensacional no "Montreux Jazz Festiva"


Certamente você já conhece o New Wave do Talk Talk a muito tempo, porém é bem bacana poder assistir uma apresentação ao vivo, principalmente por se tratar de uma banda dos anos 80 que sempre utilizavam muitos efeitos, teclados e sintetizadores.

Essa apresentação do Talk Talk se deu na edição de 1986 do Montreux Jazz Festival, na Suíça. O show foi parte de uma turnê que começou em abril do mesmo ano para promover o álbum  "The Colour of Spring".

A parte mais bacana dessa apresentação fica por conta de um dos percussionistas - que infelizmente não sei o nome - que mete a mão no couro sem dó e da um atmosfera toda diferente da gravação original, inclusive ficando muito melhor.
Confira!

                 Talk Talk - It's My Life


O Carnaval está chegando e com ele os "mijões" de plantão.


Entra ano e sai ano os mijões sempre estão presentes para deixar o ambiente com aquele cheirinho característico de Carnaval.
Sendo assim vamos rever um dos mijões mais clássico das Internets.
Confira!




terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Anderson Silva antes dos esteróides anabolizantes.

Achamos a prova definitiva que comprova o uso de bomba por parte do lutador Anderson Silva, ou melhor dizendo, Anderson Tripa.
Confira!



                                                           Peitoral de grilo...rsrs


BIRTHA - A banda de garotas que deixam muitos marmanjos no chinelo.



Birtha - 1972
Se você ainda acha que a mulher é o sexo frágil depois de conhecer a banda formada só por mulheres chamada "Britha" certamente você vai mudar de ideia.
Antes de conhecer a Birtha eu tinha outra banda formada por mulheres como minha predileta,mas isso mudou assim que escutei o primeiro disco do grupo laçando em 1972 com o titulo homônimo.Esse disco é simplesmente fod@stico,se você gosta de um Hard Core setentista que além de agressivo é dançante o Birtha provavelmente também será uma das suas bandas preferidas.
Com uma das vozes mais bacanas que já escutei a vocalista chamada Rose é um show a parte,ela aplica ao seu vocal toda a pegada do Hard Core além de um levada Groove que arrebate logo na primeira vez em que se escuta.
E para musicar nosso post sobre a Birtha escolhemos a música "Free Spirit" que é a primeira faixa do disco que já te prepara para degustar as faixas que vem pela frente.
Aqui vai um tira gosto,confira!

            Birtha - Free Spirit




segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Bob Marley - Assista ao show histórico em homenagem ao Pai do Reggae.

Ainda em comemoração aos 70 anos de Marley o Vitrola Em Brasa vem através desse post sugerir aos seus leitores o incrível DVD "One Love - The Bob Marley All-Star Tribute" .


Composto por 19 canções do eterno pai do reggae Bob Marley, este DVD reúne ícones da música mundial, como: Lauryn Hill, Chrissie Hynde, Jimmy Cliff, Erykah Badu, Queen Latifah, entre outros,  que interpretam os sucessos deste músico, cantor e compositor que foi imortalizado pelo seu talento e irreverência.

Essa emocionante homenagem foi gravada na Jamaica em 1999 e toca profundamente na alma dos amantes desse ritmo que prega acima de tudo a paz, o amor e a igualdade entre as pessoas, algo que está cada vez mais difícil de se ver, mas enquanto houver o Reggae de Bob Marley ainda haverá esperança.

DIVIRTA-SE!!!

                 One Love - The Bob Marley All-Star Tribute


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Bob Marley completaria 70 anos hoje.



Se fosse vivo, Robert Nesta Marley completaria 70 anos hoje. Além de ser considerado maior representante do reggae mundial, era defensor da paz e da igualdade entre os homens.

O primeiro contado coma música de Bob Marley geralmente é inesquecível e marcante na vida das pessoas,e comigo não foi diferente.Sua mensagens de paz e igualdade proliferaram pelo mundo e deram esperanças a muita gente e por isso o Vitrola faz essa humilde homenagem ao primeiro Super Star Mundial da música proveniente do terceiro mundo, do qual fazemos parte.


               Bob Marley-Them belly full

Como transportar uma garga com segurança



                      Não sei se vocês perceberam, tinha um cara em cima da garga véio...nossa!


Dez Jumentos e uma moto.

motobonita

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

David Bowie e Freddie Mercury - A CAPELA.


Em um tempo em que não existia o Pro Tools que é aquele programinha que corrige a voz de qualquer pessoa tornando-a um cantor profissional os senhores David Bowie e Freddie Mercury estão nesse vídeo mostrando todo seu potencial vocal sem o acompanhamento da banda e definindo o que é cantar de verdade na clássica canção "Under Pressure" .
Dizem que Após uma noite de balada, as duas lendas se juntaram para criar esse clássico do rock.
Confira!
Abx.

                David Bowie e Freddie Mercury - Under Pressure"  - A Capela - 




quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Geraldo Alckmin, Galvão Bueno e a falta d'água em São Paulo.

O Galvão já sabia!



Quem mandou apelida-lo de Picolé de chuchu...rsrs

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

As 25 capas de discos mais escrotas da música [+18]

Todos nós sabemos que o mundo não é só feito de beleza, paz e amor, e isso também tem seus reflexos no mundo da música. Sendo assim e por termos de curiosidade aqui está um dos posts mais nojentos já publicados nesse blog.
 Aqui temos bandas que representam gêneros como o Gore Metal, Death Metal, Doom Metal, Goregrind, Brutal-Gore-Satanic-Extreme-OMFG-Metal e algumas que eu não tive coragem de escutar…
E aqui estão elas:

Lividity – Used, Abused, And Left For Dead

Já vou avisando, esse conteúdo pode ser considerado repulsivo e repugnante  +[18]
Click no botão abaixo "Continue Lendo" para ver o post completo.

Mercedes Sosa - Pela união dos povos Latino-Americanos.



Mercedes Sosa conhecida como o grande ícone da cultura musical da América-Latina nasceu na Argentina mas logo se tornou a maior representante dos excluídos com seus discos carregados de conteúdo politico-social e marcados por uma ideologia de rechaço ao imperialismo norte-americano, ao consumismo e a desigualdade social. 

Nessa extraordinária interpretação da música "CACIÓN CON TODOS" Mercedes Sosa mostra porque essa canção emocionante se tornou uma espécie de hino latino-americano que em sua letra propõe a união de todos os povos em fraternal amizade. Sonho possível, através do respeito à diversidade. 
Confira o vídeo com legenda em português.

              Mercedes Sosa - Canción Con Todos