quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Do editor.

Blogers do Brasa...
Um Blog feito de músicas que poucas pessoas gostam de ouvir nem sempre é a melhor opção para se perder tempo editando o mesmo,pois bem.
O vitrola em brasa vai continuar assim mesmo,sempre postando músicas que você,na verdade,não gosta mas acha Cool e usando o lixo digital disponível na Internet para o nosso deleite.
Esperamos assim,sempre ser do contra e odiar tudo que está na moda ou que está na "boca do povo"...Este Blog se propõe a ser alternativo e fora dos padrões do chamado gosto popular e partindo do principio de que toda unanimidade é burra,vamos continuar fazendo exatamente o que nôs der na "telha",sempre escrevendo o que achamos certo e oferecendo músicas underground para que você,caro leitor do Vitrola,no próximo churrasco da "firma",tenha algo interresante para falar além da novela e do futebol(sem desmerecer o futebol é claro...mas a novela que se foda).
Bem...Dá música já falei,agora,a respeito do lixo virtual(vídeos e afins) faça o que bem entender.Você vai acabar vendo mesmo!
Sendo assim,aproveite para sair da monotonia e desfrute do Blog.


Ass:
Vitrola Em Brasa.Música que você não gosta e lixo digital em brasa.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...