terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

The-The,nostalgia e domingueira.



capa do disco
 Caros Leitores,
Hoje é dia da seção "Nostalgia" e vamos falar de uma banda sugerida pela nossa  amiga Giovana,que além de ser amiga,também leitora do VB.
Nossos parceiros compemporânios vão lembrar desse som com absoluta certeza,mesmo por que ,essa musica tocava em toda as noites de domingueiras no Primeiro de Maio e tráz muitas lembranças legais a todos nós.
Bem...chega de enrolar e vamos falar sobre a banda.
O The The é um grupo de música e multimídia Inglês que existe desde 1979 em várias formas, sendo Matt Johnson o único membro constante da banda. Os The The não lançam álbuns com muita regularidade mas ao longo dos anos já venderam vários milhões de discos pelo mundo a fora.Dada a época em que surgiram o grupo está classificado no artigo em Inglês como New Wave,mas muita gente discorda . Talvez por isso o Matt Johnson e os The The não são habitualmente referidos como elementos importantes da história de qualquer movimento musical. Os sucessos de venda não foram tão estrondosos,mas a inteligência e a abordagem de  Matt Johnson e da as suas composições resultam em um  trabalho que é  genuíno da sua observação perspicaz de si próprio e do mundo, não algo plástico para se moldar à moda do momento; o enorme talento que ele e outros membros do grupo demonstraram fazem de The The uma referência essencial do século XX e início do XXI.


The The-This is the day

The The-Uncertain Smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...