segunda-feira, 14 de março de 2011

AS 15 MAIORES "MENTIRINHAS" CONTADAS PELAS NAMORADAS.

Agora ,com vocês,uma lista com as 15  maiores "groselhas" que as nomoradas contam(menos a minha...é claro),que demandou grande conhecimento e horas de pesquisas para chegar neste resultado,que considero super normal...Mas acredite...Alguns caras engolem...
Ahh o que o amor não faz...

Essa dá foto podia me contar todas essas que eu nem ligaria.


1. WOW, o teu coiso é mesmo grande! Nunca vi nada igual;
2. Você conduz tudo tão bem!;
3. Ninguém nunca me deu tanto prazer como você;
4. A tua mãe é mesmo simpática, adoro;
5. Nunca fiz isso com namorado nenhum, você vai ser o primeiro!;
6. Nunca mais falei com o meu EX, até o apaguei do Facebook e MSN;
7. Eu nunca precisei  fingir um orgasmo com você;
8. A tua ex é muito simpática;
9. Vou dormir na casa da minha amiga. A mãe dela viajou, vou fazer companhia;
10. A bateria do telefone acabou/fiquei sem saldo.. por isso é que não respondi;
11. Você sabe tudo sobre o meu passado, não preciso de esconder nada de você.
12.O problema sou eu...não você.
13.Tem um cara no meu trabalho que me paquera.
14.Transei com poucos caras na vida, acho que uns seis...
15.Foi baratinho.


AHH TÁ...TEM NEGUINHO QUE CAI NESSAS.


                                      FIM DO NAMORO...
by *Jhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...