quinta-feira, 10 de março de 2011

Nazireu Rupestre e Camburi.(A VIBE PODEROSA).

Caros leitores do Vitrola.
Com a dica da amiga e leitora Érika que participou da nossa trip,e para fechar o tema "músicas que ouvimos no Carnaval",vamos mostrar a banda que tocou e animou as noites de Carnaval da galera que estava na Praia do Camburi.

Com muita positividade e astral,a banda Nazireu Rupestre tocou seus clássicos como:Creiam Crianças,mais conhecida pela nossa galera como "Queimem as Crinaças"(quem estava lá vai entender),Reggae Rural,entre outras.

O Nazireu Rupestre consiste em um grupo formado em 2004 em São Paulo por amigos que na busca da verdade acabaram reencontrando-se com JAH e descobrindo suas leis.O grupo toca o ritmo reggae raiz com fortes batidas dos tambores nyabinghi,além de algumas influências do Dub..A banda tem como seu principal objetivo levar a mensagem Rastafari a todos os irmãos.

Reggae dá pesada em um lugar maravilhoso com pessoas que curtem a "vibe" de verdade...

Ano que vem tem mais.

Nazireu Rupestre-Reggae rural-Cante comigo e não pare


Nazireu Rupestre-O sistema é tipo um plático

Nazireu Rupestre-Educação vem de casa


Nazireu Rupestre-Ao Vivo em Camburi

2 comentários:

  1. Certo Jhor..aí sim parceiro!!

    E pensa que nossa galera ficava nessa casa.!.!que na época era da nossa amiga Tatão e hoje da galera do Nazireu Rupestre.

    Assiti o clipe feito lá e lembrei dos dias e aventuras que passamos nesse lugar.

    Como diz o ditado..relembrar é viver.

    Muito bom..

    Jhor..legal por demais e meus parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  2. Estava lá também nesse dia, infelizmente não pude assistir o show, pois estava cansadão, mas ouvi td da barraca (Eles tocaram em frente ao camping onde eu estava). Virei fã dos caras, muito bom...

    ResponderExcluir

comente...