terça-feira, 1 de março de 2011

Otto,Chuva e Condom Black.



|

Fala minha gente.
Sei que a vida não anda fácil com as últimas chuvas desta semana.
Pois é,já que você venceu mais um dia na Babilônia em "águas",agora é hora de relaxar e escutar um bom som.
Esta semana estou escutando a discografia do Otto,e hoje tive a grande surpresa com o disco "CONDOM BLACK" de 2001.
Esse disco é o trabalho mais "fácil" de Otto,mas mesmo assim,não deixa de ser experimental como os outros.
Neste disco,encontramos uma levada mais Pop,com algumas músicas boas pra tocar no rádio como:"Cuba" e "Pelo engarrafamento" que você já deve ter escutado e que vamos ver aqui hoje no Vitrola.
No Post anterior ao qual me referi ao Otto,eu dizia que ele é um dos grandes artistas da atualidade no Brasil,e este trabalho que escutei hoje,só me faz reafirmar o qua havia dito.
Otto é um artista original,inventivo e que sempre dá um novo oxigênio a música popular brasileira.

Condom Black é um disco assêncial para quem gosta da música brasileira como nós...O Vitrola Em Brasa recomenda.


                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...