segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eric Clapton no Brasil - Rock in Rio que nada.

Caros leitores do Vitrola.
Depois da decepcionante escalação de bandas do Rock in Rio(Salvo algumas exeções)está confirmada a vinda do cantor e guitarrista Eric Clapton ao Brasil em outubro. Dez anos após sua última passagem pelo país, ele anunciou sua volta para três apresentações: em Porto Alegre, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na capital gaúcha, o show será feito no dia 6 de outubro no Estacionamento da Fiergs. Na capital fluminense, a apresentação será no dia 9, no HSBC Arena. Na capital Paulista, Clapton tocará no dia 12, no Estádio do Morumbi.
O guitarrista incluiu o País na turnê de divulgação do álbum “Clapton”, lançado no ano passado. Na América do Sul, ele também se apresentará no dia 14 em Buenos Aires, no Estádio do River Plate, e no dia 16 em Santiago, no Chile, no Estádio Nacional.
O novo disco e a nova turnê vêm sendo saudados pela crítica como um grande retorno de Clapton a seus melhores momentos.
da guitarra sem dúvida.
Os ingressos para as três capitais estarão à venda, nas datas estipuladas, pelo site www.livepass.com.br. Os preços ainda não foram divulgados, mas, para Porto Alegre, as vendas começam no dia 15 de junho; para o Rio, no dia 26 de maio; e, para São Paulo, no dia 23 de junho.
Para homenagear a vinda do grande guitarrista ao Brasil, o Vitrola Em Brasa descolou na rede o vídeo do clássico “Bad Love”, que traz Clapton com Phil Collins na bateria.



Rock In Rio que nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...