domingo, 29 de maio de 2011

Trailer em brasa #13: VIP's-Histórias Reais de Um Mentiroso

VIPsAmigos do Vitrola.
Esse filme além da história super interessante e verdadeira de um dos maiores "fanfarrões" do Brasil dos últimos tempos,também trata da ganância e da futilidade em que a sociedade se encontra nos dias de hoje.
O nosso personagem principal interpretado por Wagner Mour(o eterno Captão Nascimento)engana e roupa as pessoas ricas e famosas usando uma única arma contra elas:A própria ganância das suas vítimas.
Com isso ele entra em festas Vip´s engana a polícia e pega até um helicóptero emprestado para passear no litoral nordestino.
É um filme divertido,que te prende na história.Você as vezes se pegará torcendo para o bandido,porque o que se monstra nesse filme são os equívocos generalizados do comportamento da sociedade moderna.

Aqui vai a Sinopse:
No documentárioVIPsHistórias Reais de Um Mentiroso, conta as mentiras e trapaças protagonizadas por Marcelo Rocha, como as vezes que se passou por chefe de tráfico, policial, músico, repórter da MTV, olheiro da seleção brasileira, piloto de avião e filho do dono de uma companhia aérea.
No filme VIPs, Marcelo (Wagner Moura) não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes.
Um dos mais conhecidos é quando finge ser Henrique Constantino, filho do dono de uma empresa de aviação (Gol Linhas Aéreas), durante um Carnaval em Recife.

Existe também um documentário sobre a história de Marcelo Rocha que é muito interessante onde ele mesmo descreve suas aventuras.

Click aqui e assista ao documentário com o próprio Marcelo narrando as suas histórias.

Assista o Trailer do filme VIPs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...