domingo, 15 de maio de 2011

Trailer em brasa #11:A ressaca (Comédia)

Fala galera.

Hoje é domingão,o frio tá chegando ,e assistir um filminho com uma gatinha é sempre uma boa pedida(bem melhor que assistir o chato do Faustão ou a choradeira barata do Gugu).
Então,hoje escolhi um filme mais divertido e menos "cabeçudo" para esse fim de semana.
A Ressaca é um filme para quem viveu ou gosta dos anos 80.
No filme os personagens tomam um porre e acordam na década de 80,mais precisamente em 1986 e com isso eles podem tentar consertar o passado e reviver a década mais extravagante e engraçada que são os anos 80.
É o melhor filme de comédia do ano passado,não é um super clássico,mas é despretensioso e engraçado.Não é perfeito, mas é
inteligente e divertido garantindo boas risadas.

Aqui vai a sinopse oficial do filme:

Sinopse:Tédio, frustrações e decepções. É isso o que resume a vida de quatro caras que não aguentam mais o marasmo de suas vidas. Adam (John Cusack) foi deixado pela namorada, Lou (Rob Corddry) é um cara que adora festas mas só leva fora da mulherada, Nick (Craig Robinson) tem a esposa na sua cola e Jacob (Clark Duke) é um nerd viciado em video-game que não sai de casa. Depois de uma noitada de muita bebedeira, eles acordam no ano de 1986. Uma nova chance para eles viverem o passado e mudar totalmente o futuro. Pelo menos enquanto ainda há tempo!

É isso aí galera,espero que gostem da dica e um bom Domingo a todos.

Trailer em brasa #11:A ressaca (Comédia)


Twitter + Viagar = TWITAGRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...