sexta-feira, 10 de junho de 2011

Féfé e o rap francês...Isso existe???

Rap francês...Isso existe???
Sim,existe e como tudo que vem da França o som tem um gosto sofisticado e de vanguarda.
Pesquisando na Net encontrei esse artista com um som que me chamou a atenção,trata-se do Rapper Féfé.
Pouco conhecido em terras Tupiniquins mas faz grande sucesso em toda a na França e toda Europa.

De origem nigeriana,Féfé é o hitman do momento na terra do croissant com o hit local "VPC"(Vilan Petit Canard).



Quer saber o que ele diz na música?
Click em continuar lendo e veja a tradução.


Tradução do francês para português(Google)

Fefe representa todos féfés
representa todos os féfés representa todos os patinhos vi-vi-feia.
Eu não tenho todos os caminhos definidos,
este é o meu morre morre morre,
nunca tinha Cap'tain,
Nunca se seguem não o rebanho.
quando os outros estão esperando para comer,
Sirvo servir servir,
não cantina, eu não tenho nenhuma escola.
difícil para eu mentir,
difícil para mim ficar,
nas fileiras, eu não quero estar cheio de regras.
Eu sou o seu flange uniforme
nada a ver fazer isso,
Eu nasci livre, eu sempre tive minhas próprias idéias.
Isso não muda,
não muda,
um patinho feio
Isso não muda,
não muda,
um patinho feio
Eu conheço alguns que têm medo de existir,
Eu perco o perde-perde,
ou prefere ser guiada
Eu prefiro deixar solto.
o jogo se ele é apenas uma idéia
por isso estou procurando procurando procurando,
mas eu ainda não consigo encontrar os códigos.
difícil para mim encontrar-se
difícil para mim ficar,
nos campos, não j'fais guerra
me deixe sozinho.
Eu sou o seu flange uniforme
nada a ver fazer isso,
Eu nasci livre, eu sempre tive minhas próprias idéias.
Isso não muda,
não muda,
um patinho feio
Isso não muda,
não muda,
um patinho feio
Isso não muda,
não muda,
um patinho feio
Isso não muda,
não muda,
um patinho feio.
Fefe representa todos féfés
representa todos os féfés representa todos os patinhos vi-vi-feia.
Fefe representa todos féfés
representa todos os ...
ser "ele" não é a minha essência,
Eu avanço heads-up,
e eu merda,
minha vida é muito curta
para fazer uma cópia ruim,
consistente, então eu posso ligar,
(Ação) falar nos fóruns
(Minha paixão) e dobrado para pessoas simples
música, meu amor, sim, eu me alimentava,
Eu coloquei normal grávida
(Meu som) meu som um turie, veio para ficar, ao gosto do perigo e longe do resto,
(100%) que irá garantir, e não um júri, apenas a lágrima do meu jeito.
jsuis primo, desculpa, se "f-quadrado" tem um fuso horário diferente,
à medida que avançamos, não j'compte desculpas eu odeio isso.
Isso não muda,
não muda,
um patinho feio
Isso não muda,
não muda,
um patinho feio
Isso não muda,
não muda,
um patinho feio
Isso não muda,
não muda,
um patinho feio
Fefe representa todos féfés
representa todos os féfés representa todos os patinhos vi-vi-feia.
Fefe representa todos féfés
representa todos os féfés representa todos os patinhos vi-vi-lãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...