domingo, 12 de junho de 2011

Trailer em brasa #15:Dia dos Namorados Macabro



Aqui no Vitrola o gosto pelo alternativo vai além da música.
Se você pretende assistir um filminho hoje,aqui a gente te dá uma dica um pouquinho diferente para você curtir com a gata.E se ela gostar de filmes de terror,essa é a pedida certa.

A primeira coisa que se leva em consideração ao assistir um filme assim é saber que absurdos vão acontecer e que roteiros brilhantes é a última que se pode esperar. Aliás, o simples fato de você estar lendo sobre o filme já revela uma pré-disposição para aturar certas "licenças nada poéticas" dos filmes do gênero.Partindo dessa premissa, o filme tem sangue. Muito sangue. E se você puder assistir em boa companhia,legal.
Existe uma versão mais recente do filme,inclusive em 3D,mas o ambiente dos anos 80 do primeiro da série é mais bacana e mais assustador.

Aí vai a Sinopse:

Um terrível assassinato resulta na morte de 22 pessoas, em pleno dia dos namorados. Exatamente quando este evento completa dez anos Tom Hanninger (Jensen Ackless) retorna à sua cidade-natal. Ele esperava ser bem recebido pela população local, mas logo é tratado como sendo o principal suspeito do ocorrido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...