domingo, 5 de junho de 2011

Trailer em brasa #14: MACHETE

                                      Ousadia na sua mais elevada potência

Quer assistir Machete?É recomendado que "desligue" seu censo crítico. A explicação dessa minha afirmativa é porquê se trata de filme com muita ação, exageros totais, violência generalizada, humor negro, bom roteiro e, claro, um elenco de primeira linha, mas tudo isso em um filme alternativa nos moldes dos filmes trashs do anos 80. E vocês sabem que aqui no Vitrola gostamos mesmo é do alternativo.
Robert Rodriguez que é o diretor do fillme e parceiro de Quentin Tarantino faz um filme sem cuidado técnico nenhum é uma grande brincadeira em que ele provoca os expectadores com cenas violentas e totalmente ousadas.
Danny Trejo o protagonista do longa faz uma atuação ultra canastrona, provavelmente para entrar no clima do filme, lado B.
Acho super valido a ideia de criar filmes de vários estilos e linguagens, mas ainda acredito que um bom filme tem que falar com o maior número de pessoas, na minha visão é essa a premissa da realização de um longa, digo isso, porque apesar de um bom filme, Machete acaba se tornando um Cult alternativo para poucos. Robert Rodriguez levanta muitas polêmicas que poderia ser mais discutida se a forma de apresentá-la fosse menos alternativa.
Dito isso, O Vitrola Em Brasa recomenda, ressaltando que é um filme para ver sem muito censo crítico.
DESTAQUES:Robert De Niro que aparece em poucas cenas, mas dá um verdadeiro show nelas.Além disso, o time feminino é ótimo .
AÍ vai a SINOPSE:
Machete (Danny Trejo) é uma máquina de matar e foi contratado por um homem (Jeff Fahey) para assassinar um senador. Contudo, quando está para cumprir a missão, descobre que alguém mais foi chamado para o mesmo serviço, tendo ele como alvo. Agora, Machete sai em busca de vingança aliado ao velho amigo "O Padre" (Cheech Marin).

                                                 Dá só uma olhadinha no ELENCO:

Danny Trejo (Machete)



Michelle Rodriguez (Luz)



Jessica Alba (Sartana)



Robert De Niro (Senador McLaughlin)


Lindsay Lohan (April Benz)


Steven Seagal (Torrez)

                                                                *****
                                                      SENSACIONAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...