quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cidadão Instigado- Surpresas sonoras e timbres diferentões.

Caros leitores do Vitrola.
Eu já havia feito um post sobre a Cidadão Instigado a pouco tempo aqui no Vitrola.Mas hoje vamos mostrar outra música do álbum"UHUUU" chamada "Escolher pra quê" que faz uma analogia interessante sobre a vida,sobre escolhas que fazemos e sobre o fim idêntico que espera por todas as pessoas.Afinal "Pra quê tanta indecisão?Se o sol está aí para nos assar".

A banda é liderada pelo guitarrista cearense Fernando Catatau que é quase uma unanimidade entre os artistas nacionais no quesito "guitarrista mais criativo".

A Cidadão faz um som que não esperamos ouvir nunca,bem fora dos padrões e como a própria banda produz seus trabalhos,toda e qualquer viagem musical de seus integrantes podem ser registrados nos discos sem problema.

No som da banda encontra-se muito rock progressivo, pitadas  de psicodelia, indie rock,letras estranhas sobre rejeitados pela sociedade e a voz fanha de Catatau. Parece estranho,mas se você gostar de misturas vai achar o som uma iguaria.



                      

Esse é um daqueles discos que você escuta de cabo a rabo e em todas as musicas ele te revela surpresas sonoras e timbres diferentões que tornam o disco muito divertido...Recomendo!

Cidadão Instigado-Escolher pra quê


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...