domingo, 10 de julho de 2011

O inverno ao som do Blues com a banda Blues Etílicos.

Caros leitores do Vitrola.
Na minha opnião,o Blues é um dos gêneros musicais que tem mais afinidade com está época do ano.Tem coisa melhor que tomar um bom vinho escutando um Blues em boa companhia para relaxar e aquecer neste frio?Pois é!

A música da banda Blues Etílicos que vamos ver hoje fala um pouco sobre a ressaca e tem uma animação no clip feita com fantoche que ficou muito bacana.

O Blues Etílicos apresenta a “versão nacional” de um dos mais tradicionais gêneros da música popular norte-americana. Muito antes da tão falada fusão de ritmos, o Blues Etílicos reinventava o blues ao melhor estilo brasileiro.Eles tornaram-se a banda de blues  mais popular do Brasil.
Também são recordista em shows,público e vendagem de discos no seguimento Blues.
A banda já comemorou 25 anos em 2010 e seu primeiro DVD saiu em maio.O Blues Etílicos já lançou 10 Cds abrindo shows para grandes nomes com :B.B.King,Buddy Guy,Robert Cray,Sugar Blues entre outros.

O gaitista Flávio Guimarães,além de um dos fundadores da banda,também é considerado um dos maiores especialistas no instrumento e uma grande fonte de inspiração para quem gosta de gaitas.

Então aqui fica a sugestão do Vitrola:Que tal um bom vinho ao som do Blues para aquecer neste inverno!

Um  grande Domingo a todos.

Blues Etílicos-O sol também me levanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...