sábado, 6 de agosto de 2011

Só para deixar bem claro.

Caros leitores.
Esse blog não tem a mínina pretenção de fazer críticas musicais cabeçudas,análises esdrúxulas ultra delirantes sobre os tipos e estilos musicais e suas vertentes,ou quaisquer outros tipos de coisas relacionadas a crítica musical(aqui ninguém é crítico musical não!).
O principal objetivo deste blog é a diversão do seu proprietário que já acompanhava e realizava pesquisas sobre música antes mesmo da popularização da Internet e das pessoas que gostam de acompanhar minhas pesquisas pelo mundo virtual sobre musica alternativa,e principalmente sobre o Blues.O blog também é destinado a pessoas que gostam de ler os textos sobre música sempre mal escritos pelo Jhor(que sou eu e que é o responsável por essa zorra toda),e também é recomendado para pessoas que querem tentar dar risadas com piadas geralmente sem graça.

Então meu brother,se você é aquele chato de plantão metido a intectual que pensou que ia poder falar mal deste insignificante blog dizendo que: "Esse é mais um blog de um metido a crítico de música graças a Internet"...
Como nosso objetivo nunca foi fazer critica musical e sim divertir,eu tenho uma coisa muito importante para te dizer :

Eu sinto muito meu camarada...,mas desta vez você se fodeu!!!

Se você não for "O Chato" desconsidere este último parágrafo.

Sendo assim,aproveite para sair da mesmice e desfrute do Blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...