segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Etta James- Segundona de folga com Blues.


A cantora Etta James, em imagem de 2008. (Foto: AP)Nessa segundona de feriado prolongado o Vitrola vem para levantar ainda mais nosso astral com o Blues e para mostrar mais uma artista incrível que certamente você vai curtir.
Hoje vamos falar nada mais,nada menos,sobre um dos maiores nomes da música mundial,a Sra.Etta James.
Etta James é sem dúvida uma das maiores cantoras americanas de Blues, R&B, Jazz e Gospel. Ela também é conhecida pelo apelido de Miss Peaches.
A canção "Baby, What You Want Me To Do" que vamos ver hoje foi escrita e registrada pela primeira vez pelo lendário artista de blues Jimmy Reed em 1959. Essa música foi gravada por um número grande de artistas entre eles Elvis Presley e a própria Etta James.

Durante sua carreira ela teve um sério problema de drogas e romances mal sucedidos, que interferiram em sua tragetória profissional. Posteriormente ela tem problemas com a obesidade chegando a pesar quase 200 kg.
A artista tem se mantido reclusa há alguns anos. Sua aparição pública mais recente foi em 2008, no lançamento do filme "Cadillac records", sobre a gravadora que lançou além de Etta, astros como Chuck Berry e Muddy Waters. No filme, Beyoncé interpretou a cantora.
Com sua voz cheia de personalidade,Etta James chega pra empolgar ainda mais nosso feriado.Então curta bastante e até mais ...Abrx.

Etta James- Baby, What You Want Me To Do 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...