quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A pior cena do cinema de todos os tempos

O ator  Jean-Claude Van Damme já foi moido,triturado e esmagado pela crítica,mas também não é à toa.
Veja só essa atuação no minimo canastrona do ator no filme O Grande Dragão Branco.

Quem já não assistiu a essa "maravilha" que atire a primeira pedra.
Confira!




Lembrou? Essa é aquela parte que o Chong Li(aí em baixo com cara de"sou mal pra kráio")joga um veneno nos olhos do nosso herói,e o resultado foi essa linda interpretação.



Não sei não,mas acho que essa deve ser a pior cena da história da sétima arte...Mas pelo menos é bem engraçada.
Obrigado Van Damme por essa obra de arte.



76 comentários:

  1. puts,,,, caraa vc é uma merda pra falar sobre isso...... esse filme é um classico... essa cena é classica... meu vai arruma oque fazer idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc. esse otário desse @##$#$#%$%$¨& moderador n sabe oq esta falando.

      Excluir
    2. Porra Achu o mesmo de vcs cara, classica cena de van damme achu superfoda essa cena e outra melhor ainda é quando ele fode esse oriental de merda trapaceiro du caralho

      Excluir
    3. cena sensacional, ícone da interpretação!
      foi infeliz este post!

      Excluir
  2. Seu merda!!!!!Como disse o 1 anonimo! É um classico.

    Voce nao entendo porra nenhuma de 7 arte etc.

    Morre desgraçado!!!! _)_ _)_ _)_ _)_ _)_ _)_ _)_
    Vai dar a bunda fdp

    ResponderExcluir
  3. Com tantos filmes fail e você vem falar dessa cena ?! Cara quantos filmes você já viu na vida ! só do ano de 2011 eu consigo encontrar mais de 100 filmes com cenas tipo "A PIOR CENA "!

    ResponderExcluir
  4. É dono do blog você criticou o cara errado na cena errada no filme errado,só lamento mas só por que você não gostou desta parte ou do filme ow sei la do que,você não pode criticar como se fosse ruim não.
    Isso é apenas a sua opinião então explique-se melhor

    ResponderExcluir
  5. Nossa que fail esse seu post cara.
    Existem pelo menos 336 cenas piores que essa e estou contando

    ResponderExcluir
  6. Chong Li, Chong Li, Chong Li......
    Não fale dos clássicos.

    ResponderExcluir
  7. Haha num manja nada pra falar isso. Vai ver outros filme vai ;)
    Pense um pko antes de sair postando

    ResponderExcluir
  8. pra quem escreveu _)_

    ResponderExcluir
  9. PQP! Você certamente nunca viu a cena da Carla Perez e as crianças na estrada no filme "CINDERELA BAIANA".

    Pois aqui, blogueiro.. Veja qual é a pior cena da história da 7ª cagada.. digo.. arte...

    http://www.youtube.com/watch?v=qd-DE_MGEJg

    ResponderExcluir
  10. kkkk, foi muito engraçado

    ResponderExcluir
  11. Na moral cala a boca seu otário!!!! tem quantos anos 15??!?! esse filme é um classico PERFEITO!!!! coloque as cenas e as críticas nas devidas épocas e entendera as coisas.

    ResponderExcluir
  12. Uma vez trampei em uma empresa e lá tinha uma bichona,daquelas bem escandalosa!! E pra zoar o cara, fui lá e perguntei se ele já tinha assistido o filme do Rambo. Pra minha surpresa ele disse assim: Aquela porcaria? Cara,todo homem que se presa ja assistiu Rambo e curtiu muito aquelas mortes e um monte de carros explodindo!! O Cara que fez esse post deve ter as mesmas caracteristicas dessa bichona!! Vai assistir Bambi entaum filho da puta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carros explodindo? FAIL!
      Acho que você não viu os filmes do Rambo.

      Acho que a bichona da sua história é você mesmo.

      Excluir
  13. perdeu uma grande chance de ficar quieto!! é melhor vc falar de coisas das quais entenda: vestidos... moda... comportamento... parada gay...
    #ficaadica

    ResponderExcluir
  14. tu ja teve algum tipo de pó jogado nos teus olhos assim pra saber como reage uma pessoa?? não ? ah tá só pra saber!!! nao fale de clássicos idiotão!

    ResponderExcluir
  15. Alguem aí não sabe o que diz!
    Ta doido?? É um classico, cara... não enche!

    ResponderExcluir
  16. Realmente, ou é boiola, ou tem 12 anos e esta querendo comparar com filmes cheios de efeitos especiais e não sabe que naquela época os efeitos eram feitos na unha, não no computador.

    ResponderExcluir
  17. www.dpereiraimportados.com
    Perfumes importados a preço baixíssimo
    Mais de 500 fragrâncias.
    Qualquer perfume importado por
    Apenas R$ 85,00 - 65ml
    Promoção 3 perfumes por R$ 150,00
    Frete Grátis para todo o Brasil...
    Tudo a Pronta entrega..
    ACESSE : www.dpereiraimportados.com

    ResponderExcluir
  18. Post fail... é uma das cenas clássicas do cinema....

    repense o que escreve

    ResponderExcluir
  19. uma das cenas mais fodassss de todos os temposs!!! chupa seu merda!

    ResponderExcluir
  20. Fecha o blog! A primeira vez que acesso e vejo um post desse! VSF...

    ResponderExcluir
  21. pseudo machões life rulers de 20 anos transões ricos independentes e haters atacam

    Critica: expor a opinião com argumentos base.
    Resposta à crítica: usar argumentos convincentes e decentes.

    Respostas acima:

    "retardado fihlo da puta 15 anos cuzao vai ve otro filme fdpz classico nao se critica dpdfdpfp vsffff seu merdazzzzzzzz"

    Parece que o dono do blog trollou legal aqui

    ResponderExcluir
  22. Cara, vc é um FDP, um bostinha que não consegue entender porra nenhuma!

    Vai fazer algo mais útil, seu merda!

    ResponderExcluir
  23. rapaz, respeito sua opinião, mas podem falar o que quiser mas pra min esse é um classico, logico, se vc assistir uma luta de mma, vc nunca vai ver uma cenaa q o outro lutador espera levar um golpe, mas isso é anos 80s, 90s é muitoz aqui cresceram assistindo esses filmes assim como chuck norris, steve seagal é rambo que matava meia meio mundo com sua metralhadora, mas era um barato é ate agora eu gosto, então é isso ai, fica um abraço a todos aqui.

    ResponderExcluir
  24. isso aí consegue ser pior do que desenho animado......lixo puro para crianças da sessão da tarde.

    ResponderExcluir
  25. VC deve ser um bloogueiro bem novinho seu merda antes de falar do van damme lave esta boca .... não entende abaixa a orelha e sai fora

    ResponderExcluir
  26. Aos dezesseis anos de idade Van Damme recebeu sua primeira faixa preta e se tornou campeão europeu, hj possui no seu histórico mais de 40 filmes, aliás o que mais vc possui no seu histórico além desse lixo de blog???

    ResponderExcluir
  27. QUE LIXO DE POST, seu sem noção.

    ResponderExcluir
  28. Blog que já perdeu a credibilidade.. aposto que é um blogueiro de 17 anos.

    ResponderExcluir
  29. Vou dizer quem postou isso: com certeza é uma colorido que prefere ver o Diabo Veste Prada do que assistir um clássico do cinema. Neste momento, o personagem estava sofrendo, sentindo dor e , mesmo assim, superou e conseguiu derrubar seu adversário. Sabe, me dá vergonha de ter pessoas afeminadas assim no mundo.

    ResponderExcluir
  30. Cara hoje essa cena não faria sucesso, mais na época do filme era o ponto máximo dele. Muito exagero sim, mais era o cinema dessa época e deve ser respeitado por isso. Se vc não viu essa febre no cinema, é uma pena, se vc chegou a ver, tá cuspindo no prato que comeu. Bons tempos.

    ResponderExcluir
  31. tem q mata esse mlk do carai vai assisti justin biba se viadinho!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Vou manda tio Chuck Norris te pegar fanfarrão! Mexe com quem tá quieto!

    ResponderExcluir
  33. Antônio Bombado10 fevereiro, 2012 12:43

    Ainda acha otário para seguir essa merda de blog. Fora otário. Vc deveria antes de tudo viver a melhor das época dos grandes filmes testosterona.

    ResponderExcluir
  34. Fiquei sem palavras. O que eu falaria para vc guri? Vá PQP!

    ResponderExcluir
  35. Troxa, filme classico.

    Vai toma no seu cu!

    ResponderExcluir
  36. Post lixo, viadinho sai do armário, vai assistir justin bieber cuzão do kralho. Fudido, gay...

    ResponderExcluir
  37. Atirar não só a primeira pedra na sua cabeça, mais várias para vc não ficar falando merda.

    ResponderExcluir
  38. GALERA, ESSE CARA NÃO ENTENDE PORRA NENHUMA DE 7 ARTE, É UM BOSTA, NÃO COMENTEM MAIS NADA, É ISSO QUE ELE QUER COM ESSA MERDA, NÃO MERECE IBOPE.

    ResponderExcluir
  39. o dono do blog perdeu a chance de ficar queto num conto chorando com suas calças coladas

    ResponderExcluir
  40. Pô meu... quem é o Zé Ruela que tira esse filme? Cena clássica de um filme que marcou pra caramba.

    Quem entende o mínimo de cinema sabe muito bem disso.

    Existem cenas extremamente péssimas no cinema, basta assistir qualquer filme da "saga" Crepúsculo (Saga... uhahueuhaeahua).



    Dono do blog, critica algo que você entende meu querido, que de cinema tá bem fraco.


    Obs. O cara pensa que manja de cinema e nem deve ter assistido o filme, quando era pivete eu assisti esse filme e quando chegava nessa cena era tenso pra caramba.

    ResponderExcluir
  41. Fraquinho o moderador hein!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. eh cara vai chupar um canavial de rola seu maldito, aproveita e enfia um metro de linguiça aurora no cu.

    ResponderExcluir
  43. Vixi, essa cena ta longe de ser a pior ! Basta compara-la à cena do robô gigante do Transformers 2, aquela merda, um robô com as bolas penduradas. Aquela sim é uma cena vergonhosa. Desisti de assistir o filme ali mesmo !

    ResponderExcluir
  44. que imbecil vc..
    essa não é nem de longe a pior cena... sua anta enrústida de humano.

    MAS O SEU POST COM CERTEZA É O PIOR DE TODOS OS TEMPOS...

    IMBECIL

    ResponderExcluir
  45. PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO SEU MERDA FILHO DA PUTA.

    ResponderExcluir
  46. hahahah MEU DEUS COMO TEM GNT RETARDADA, NINGUEM RESPEITA A OPINIÃO DOS OUTROS, POR ISSO EU MANDO UM VAI TODOS VCS TOMAREM EM SEUS RESPECTIVOS CU, A CENA É TOSCA E PRONTO NÃO IMPORTA SE É NOS ANOS 80' QUE SE FODA, É TOSCA E PRONTO.

    NÃO ENTENDO PQ VCS FICAM BRAVOS.

    FALA QUE O BLOGUEIRO NÃO TEM O QUE FAZER E VCS ESTÃO COMENTANDO, QUEM QUE NÃO TEM O QUE FAZER É ELE OU VCS ?

    PS: VÃO DAR O CU

    ResponderExcluir
  47. Perdo-o, ele não sabe o que diz... está louco , esquizofenico !

    ResponderExcluir
  48. kkkkkkkkkk
    eu ficava mto indignada com essa cena, axava o pior golpe baixo do mundo.
    morria de peninha do Van Dame

    ResponderExcluir
  49. AFF.. quem foi o filho da puta que postou isso? Fã de Harry Potter e Hanna Montana..só pode... se mata, seu lixo..

    Quem assistiu esse filme nos anos 90 sabe bem o que ele representa... Ignorante de merda.

    E tenho dito.

    ResponderExcluir
  50. Prevejo o Blog mais odiado de 2012....

    Só lembrando: Blogueiro filho duma égua...volta pro teu mundindo, pq de cinema e filmes, vc não entende porra nenhuma!

    ResponderExcluir
  51. vi o video 3 vezes e nao vi nada bizarro rsrs o filme e um classico mesmo!

    ResponderExcluir
  52. Ridículo quem acha isso um clássico...só pode ser criança mal crescida e sem noção....deve ser aquele pessoal que acha que luta marcial é só fazer cara feia e gritar iíiááá, e fazer uns golpinhos de desenho animado......isso não é clássico nem no jardim de infancia.....kkkkkkkkkkkkkk...que merda..

    ResponderExcluir
  53. Esse site é um lixo. Esse filme é foda demais!

    ResponderExcluir
  54. na real esse BLOG QUE É UMA MERDA, quer falar de uma cena classica?
    tu não entende porra nenhuma.

    PIOR BLOG EVER!

    ResponderExcluir
  55. Eu assisti o filme e gostei.
    O mais legal é ver essa discussão nos comentários rsrsrs.

    ResponderExcluir
  56. não é veneno seu burro e sim areia

    ResponderExcluir
  57. Fail mesmo foi esse seu post... cara... posso te falar... nao eh a pior cena nao.. é um filmasso classico... essa cena é muito daora.. pena q vc encurtou... deveria ter deixado ateh a hora o cara empurra o juiz pra cima dele...

    mas fail foi quem postou isso... colocasse o filme do dragon ball.. mas nao o grande dragao branco

    ResponderExcluir
  58. Imbecil, conseguiu o que queria, muita gente comentando no seu blog de merda!


    Infeliz!!!!vai dar a bunda seu merda!!!!Seu Bosta!

    ResponderExcluir
  59. isso é blasfêmia...nunca mais cometa esse erro..MODERADOR BABACA!

    ResponderExcluir
  60. Vai te foder rapaz, para de assistir gaypusculo e de falar mal de classicos, otario do caralho...

    ResponderExcluir
  61. vai toma te cru.

    ResponderExcluir
  62. Na moral, o filme pode ser clássico como for, segundo o que vocês dizem, mas essa cena não deixa de ser ridícula, cacilda. Quem raios reage dessa maneira? Tá, não diria a cena toda, mas a parte que ele olha pras mãos, prum lado e pro outro, parece um mímico tendo uma diarréia, sério! Deixem de bancar os old school e falar de mimimi de clássicos. Se a cena for trash, não importa se é clássico ou não, a cena não vai deixar de ser trash.

    Ps.: Mas, concordo que foi exagero dizer que foi a PIOR CENA DA HISTÓRIA DA 7ª ARTE, já vi bizarrices piores.

    ResponderExcluir
  63. CUZAO!!!! Vai falar merda dos seus filmes de merda!!!!


    BloodSport é um clássico seu desgraçado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. GAB!!!! vai tomar no cu!!!!!!

    Sem mais comentários!!!


    Quer dizer, vai dar a bunda pro dono desse site de merda!

    ResponderExcluir
  65. Perdeu a chance de ficar calado!!!! SEU BOSTA!!!

    é UM BOM FILME!!!Nada haver o post!!!

    merda cretino!! aprende a postar!!!!!!CUZÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  66. Rapaz, tanto pra época e pra mim até hoje essa cena é CLÁSSICA vc defecou pelos dedos bonito agora amigo, digno até de excluir esse post seu

    ResponderExcluir
  67. perdeu uma grande chance de ficar quieto

    ResponderExcluir
  68. este cara não entende de filmes deve ser fã de crepusculo, esses viadinhos
    que acabaram com o personagem de Bram Stoker.

    ResponderExcluir
  69. bizarroooo.... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

comente...