segunda-feira, 26 de março de 2012

"I love Rock N Roll"...Quem não se lembra?






Quem tem mais de 30 anos,com certeza já dançou muito ao som do Joan Jett & the Blackhearts com "I love Rock N Roll".A música era obrigatória em todas as festas e bailinhos de garagem(que hoje já não existem mais) e também em todas as baladas dos anos 90.
I Love Rock 'n Roll é o segundo álbum da Joan Jett, que era uma das integrantes da banda de Rock The Runaways, primeira banda do gênero formada só por garotas.
Este é seu álbum mais bem sucedido com cerca de 10 milhões de cópias vendidas até hoje. Joan Jett é sem dúvida um dos nomes mais importantes e significativos na históra do Rock.A música "I Love Rock 'n Roll" é considerada pela Billboard, a 28ª maior música de todos os tempos.
Um super clássico do Rock para matar as saudades...
Boa diversão.




                  Joan Jett & the Blackhearts - I Love Rock N Roll




2 comentários:

  1. A música original é dos The Arrows (http://www.youtube.com/watch?v=8AT_Pbtyid0) , uma banda britânica. Joan Jett só regravou. E sim, Joan Jett é foda, uma autêntica rockeira e revolucionária.

    ResponderExcluir
  2. pô cara tu sabe bem das coisas, parabéns, valeu pela informação, fui no link e conferi, realmente é uma regravação, beleza mesmo.

    ResponderExcluir

comente...