terça-feira, 1 de maio de 2012

O Teatro Mágico,honestidade e Bob Dylan.






Sinceramente,sempre torci o nariz para essa banda,sei lá...meio que não tenho paciência para esse negócio de "música com estripolias",mas dessa vez sou obrigado a reconhecer a sensibilidade artística que percebi nesse trabalho.E como já é sabido,esse blog não tem nenhuma pretensão de julgar ou de ser um blog de crítica musical,(mesmo porque a Internet já se encarregou de criar vários deles) mas a gente sabe reconhecer um trabalho quando ele tem honestidade musical,criatividade e originalidade.
Ainda mais quando eles usaram de referencia o clip do Sr. Bob Dylan (Subterranean Homesick Blues) para criar o clip ,o que me fez parar e prestar mais atenção ao som.
Enfim,o trabalho ficou bem bacana,e quando isso acontece com uma banda que não gostamos,também temos que saber reconhecer,afinal o Vitrola é a favor do que é bom e contra o preconceito com qualquer ritmo musical,só não gostamos do que não presta.
Confira!



                    O Teatro Mágico - Nosso Pequeno Castelo





4 comentários:

  1. Eu amo o TM.. e esse foi o melhor videoclip que ja fizeram

    ResponderExcluir
  2. teatro mágico sem palavras!!!
    fantásticos

    ResponderExcluir
  3. Eu como apreciador da boa musica, confesso: a tempos não vejo um trabalho tão interessante...

    Paulo Benz

    ResponderExcluir
  4. A Cia Teatral Teatrofidico é a melhor de Porto Alegre e do teatro gaucho, e esta lançando seu site: www.teatrofidico.com.br

    ResponderExcluir

comente...