segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O bolo de aniversário de São paulo que some em segundos.

No aniversário da cidade de São Paulo - 25 de Janeiro - um bolo é feito e oferecido aos cidadãos esfomeados e mal educados que o devora em segundos e que utilizam até bacias como arma de aprisionamento do dito cujo. Pois bem, aí você pode achar que em todos os lugares do mundo acontece a mesma zona, mas não é bem assim.
Assista ao vídeo e veja a comparação que é feita entre o Brasil e outros países do mundo quando o assunto é educação.
Confira!




                                                        O BRASIL É METALLLLLL... !!!


                Sepultura - Refuse/Resist


                                         
                                       Isso sim me dá orgulho de ser brasileiro!

15 comentários:

  1. O brasileiro é único...

    Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

    ResponderExcluir
  2. É super, mega mal educado.

    ResponderExcluir
  3. Pude observar que nos outros paises o bolo era servido por pessoas ,no Brasil eu não vi ninguém serindo pedaços de bolo, era cada um por si.
    Que imagem feia.

    ResponderExcluir
  4. Será que fui o único que percebi que o cordão de isolamento dos outros países não foi removido?
    Não nego que balde e sacolas são exageros, mas o povo fez o que foi esperado que ele fizesse. Se como nos outros país e em outras oportunidades, mesmo no Brasil, o bolo fosse cortado e servido, não aconteceria de forma tão agressiva.

    ResponderExcluir
  5. eu não acho que somos mal educados, diferente somos frustrados e preocupados com o nosso cotidiano ex: quem mora em são paulo, meu, que loucura é aquela? ou no rio de janeiro que tmb é uma loucura( http://www.youtube.com/watch?v=6wHlNabjKSc ) ve o vídeo e vcs entenderam melhor meu pensamento.

    na minha cabeça somos pessoas com ausencia de amor, e mesmo assim eu nao me acho grossa, falta um entendimento (ai entra ciências sociais) é tudo um ciclo no meu modo de pensar ...uma coisa leva a outra

    ResponderExcluir
  6. Cada país é definido pela sua cultura, no brasil prevalece a cultura da bunda. O que sai da bunda?

    ResponderExcluir
  7. O que esperar de um povo que se orgulha de ser mal educado,grosso,preguiçoso,malandro e metido a esperto?Com raras exceções,somos um bando de índios e mulatos que mal sabem falar e escrever,mas que só sabe falar de novela e futebol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentre todas essas coisas, com raras exceções, somos preconceituosos e mal informados. Pelamor, deixa os índios fora dessa, babaca.

      Excluir
  8. kkkkkkk é meio engraçado ver!!
    mas oq falta é organização, eu sou católica e tem a festa da padroeira onde fazemos um bolo e levamos para igreja, lá faz um bolo enorme. Ele é cortado e entregue os pedaços, todo mundo come e fica satisfeito. Lógico que vai ter um empurra empurra na fila infelizmente.

    ResponderExcluir
  9. É realmente vergonhoso... Nos outros países, como citado acima, não foi removido o cordão de isolamento pq as pessoas esperam alguém servir, diferente daqui, q o povo não tem paciencia e nem educação pra esperar... Infelizmente basta vc andar na rua para ver como o povo brasileiro ( não generalizando)é mal educado e sem cultura.. Deprimente...

    ResponderExcluir
  10. Só faltou o guaraná DOLLY,orgulho de ser brasileiro!

    ResponderExcluir
  11. Quer saber se o brasileiro é educado? Pergunte a um funkeiro o que é educação para saber para onde ele irá te mandar procurar a resposta. Os malditos mandam a própria mãe à merda.

    ResponderExcluir
  12. o Brasil não tem povo, tem público! Morre diabo.

    ResponderExcluir
  13. Que decepção !!! Tenho até vergonha de ver isso ! Para aonde vai o nosso país ??? Qual será o nosso futuro ? Para onde foi a nossa educação ??? Onde os novos pais falharam ??? Qual o papel dos Governos Federal, Estadual e Municipal neste processo ??? Estamos indo no caminho do buraco, no caminho do lixo, no caminho da destruição. Temos que rever nossos conceitos de cidadania urgentemente, enquanto há possibilidade de mudança. Vamos aproveitar o exemplo do julgamento do mensalão e fazer uma faxina geral. Vamos protestar contra a corrupção, contra os desgovernos, os desmandos e as sangrias dos cofres públicos.

    ResponderExcluir
  14. Alguém tem alguma dúvida? Na boa, nem precisa desse vídeo para saber disso.

    ResponderExcluir

comente...