quinta-feira, 28 de março de 2013

Cidadão Instigado - Contando Estrelas.

Disco - UHUUU! - 2009
A banda é liderada pelo guitarrista cearense Fernando Catatau que é quase uma unanimidade entre os artistas nacionais no quesito "guitarrista mais criativo".
A Cidadão faz um som que não esperamos ouvir nunca,bem fora dos padrões e como a própria banda produz seus trabalhos,toda e qualquer viagem musical de seus integrantes podem ser registrados nos discos sem problema.
No som da banda encontra-se muito rock progressivo, pitadas de psicodelia, Indie rock,letras estranhas sobre rejeitados pela sociedade e a voz fanha de Catatau. Parece estranho,mas se você gostar de misturas vai achar o som uma iguaria.

Confira!

          Cidadão Instigado - Contando Estrelas


Um comentário:

  1. Sensacional...... Enquanto as maiorias dos adolescentes estão buscando o "rock-passado", ou o "rock do passado" através de eventos como o lollapalooza ou Rock in Rio, entre outras bobagens mais,cujo propósito além do óbvio Money é claro, seria reviver os anos 70-80 e 90 agora em 2013, pois é isso que os representantes do rock atual o fazem. São bons? Eu diria sim... Sem dúvida, são excelentes para trazer ao público jovem reviver tudo o que foi feito lá atrás. Enquanto isso aqui no nosso Lindo e avacalhado País, tem uma Banda Maravilhosa fazendo um som incrível, Moderno, com um astral interplanetário eu diria. É mágico... Parabéns ao Site por lembrá-los eles merecem muito mais que isso, quem sabe o pessoalzinho saia da escuridão e os conheça será uma grata e muito agradável surpresa. VIDA LONGA AO CIDADÃO INSTIGADO.
    Recomendo para essa galera da escuridão a faixa "O CABEÇÃO"
    Abrazzz.... Estou aberto às críticas tbém .. helionunez@yahoo.com.br abrazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir

comente...