quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

The Replacements - Punk Pop antes dos "Shows da Virada".


Fala pessoal.
Estamos no meio da semana e nôs aproximando do Natal e dos famigerados "Shows da Virada" que trazem sempre aquelas duplas sertaneja de calças super justas apertando o saco para as vozes ficarem mais estridentes e Mcs do "maravilhoso" funk que não merecem nem comentários...Acho que é por isso que a galera enche a cara de cana.
Mas enquanto essa seção de tortura auditiva não chega vamos falar dos Replacements que inspiraram-se no punk rock e embora nunca popular conseguiu causar grande impacto no cenário alternativo colecionando assim seguidores em larga escala na cena underground ao redor do mundo,porém o envolvimento de seus integrante com as drogas e o álcool não permitiram que os Replacements trabalhassem em busca do sucesso,por isso nunca alcançaram o mainstream. 
O mais bacana da banda é que com seu estilo e com suas característica produziram um Punk Pop com uma identidade sonora tão definida e própria que poucas bandas conseguiram alcançar,e para mostrar isso escolhemos dois sons.
O primeiro é "Bastards Young" que tem um dos clips mais legais da história,e a segunda trata-se de "Marry Go Round" que mostra mais o lado melódico do grupo.
Divirta-se!

               The Replacements - Bastards Of Young

              

          The Replacements - Merry Go Round




Um comentário:

  1. Excelente banda. Sou fissurado nos primeiros Lps. Influenciaram muitas bandas, tipo Lemonheads e Goo Goo Dolls.

    ResponderExcluir

comente...