quinta-feira, 19 de junho de 2014

Beats lança headfones inspirados na Seleção Brasileira.

Os Headfones mais usados pelos esportistas e celebridades  do mundo estão novamente em evidência depois de ter sido adquirida pela Apple em uma das maiores negociações financeiras dos últimos tempos. Essa negociação tornou o Rapper Dr.Dre (fundador da Beats) no Primeiro Bilionário do Rap.
O custo da aquisição da fabricante de fones de ouvido Beats pela Apple girou em torno de US$ 3,2 bilhõese e agora em plena copa do mundo a marca lançou um fone que foi desenhado e inspirado na nossa seleção canarinho.

Aqui vai a descrição do produto elaborada pela própria Beats:

Os Headfones mais famosos do mundo foram completamente redesenhados e reinventados. Os novos Beats Studio® são mais leves, mais sexy, mais fortes e mais confortáveis, com um som de alta precisão, cancelamento de ruído adaptativo, bateria recarregável de 20 horas e RemoteTalk™. Têm toda a energia e emoção que seriam de esperar de um produto Beats, e ainda um som potente, resultante de reengenharia.



Parceiro,o produto visualmente é bem atraente ainda mais em plena copa do mundo,mas o preço é bem salgado para bolsos tupiniquins.Você pode adquiri esse belo brinquedinho pela irrisória contia de R$ 1,499.00 pratas nas lojas FNAC e APPLE...Tem coragem?




Aqui vai um vídeo com os principais garotos propaganda da marca:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...