quarta-feira, 25 de junho de 2014

Copa do Mundo , Protestos e Garotos Pobres.

Com um início cheio de previsões e expectativas pra lá de catastrofísticas a copa do mundo parecer caminhar sem maiores problemas relacionados as tão temidas manifestações populares,que davam a impressão de brotar a qualquer momento durante os jogos desse questionável e famigerado campeonato mundial.
Agora a grande pergunta que pairá no ar é a seguinte : Será que se o Brasil perder essa Copa a população vai retomar toda aquela onda de revolta contra os desmandos e a gastança do dinheiro público?
E se o Brasil for o campeão? Vamos esquecer os problemas e repousar em berço esplendido como se nada tivesse acontecido?
Essas são questões que provavelmente habitam os piores pesadelos da toda poderosa presidenta da república.Certamente ela nunca poderia imaginar que a realização de uma copa do mundo , (que na cabeça de todos os políticos é a maior glória de todas,assim eles podem usar a máquina pública para se promover ) , poderia se tornar no pior "tiro pela culatra" da história da política brasileira.
Sendo assim é melhor a senhora se cuidar dona Dilma,no momento em que as manifestações forem feitas não por pequenos grupos,mas sim pelos verdadeiros trabalhadores que acordam as seis da manhã para trabalhar e pelas suas famílias a situação vai ficar incontrolável, e aí a senhora pode reservar sua passagem para Venezuela , Cuba ou sei lá onde e picar a mula do Planalto , ou vão tira-lá daí a força.

Então pra finalizar e já que não sabemos as respostas para tantas perguntas , aqui vai um som dos Garotos Podres que pode indicar um possível desfecho para toda essa situação tensa.
Confira!

                Garotos Podres - A Internacional



"O POVO NÃO DEVE TEMER SEU GOVERNO , O GOVERNO DEVE TEMER SEU POVO"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...