quarta-feira, 16 de julho de 2014

JIMI HENDRIX VIROU FILME.

Já foi lançado o primeiro trailer da cinebiografia do lendário guitarrista Jimi Hendrix que é vivido por André 3000 , membro da banda Outkast.
Com o nome de "All Is By My Side" o longa se passa entre 1966 e 1967,um dos períodos mais importantes da vida do guitarrista,pois é quando o ele foi descoberto em uma boate de Nova York por Linda Keith (Imogen Poots), a ex-namorada de Keith Richards (Ashley Charles) , fato esse que o levaria ao estrelato.

Uma das grandes frustrações fica por conta da trilha sonora do filme que terá que se esforçar bastante para suprir a falta das canções clássicas do guitarrista, cujos direitos a produção não conseguiu comprar,infelizmente.

Jimi: All Is By My Side estreia nos EUA em 26 de setembro.



 


BONUS:
Sempre que pensamos em algum tipo de registro em vídeo com Jimi Hendrix imaginamos aquela imagem e som de baixa qualidade,porém nesse vídeo você vai ver Mr. Jimi Hendrix com seu violão de 12 cordas filmado em widescreen .O vídeo tem uma imagem muito clara e mostra um dos maiores guitarristas do mundo trabalhando com seu violão e com um certo ar de ingenuidade raramente registrado em vídeo.
Vale pela curiosidade.
Confira!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...