Visto por parte da população como um personagem caricato e por parte dos jornalistas como um aproveitador à frente de uma legenda de aluguel o nosso herói ferroviário Sr. Levy Fudelix meteu o pé na porta do bom senso e causou gargalhadas Brasil afora ao ser questionado por Luciana Genro (PSOL) sobre suas propostas para a população LGBT.
Em sua resposta ele soltou a seguinte pérola: "Olha, minha filha, tenho sessenta e dois anos. Pelo que eu vi na vida, dois iguais não fazem filho. E digo mais, digo mais: desculpe, mas aparelho excretor não reproduz".
Depois dessa brilhante e elucidadora aula de anatomia humana só restou ao pessoal das Interwebz a zueira sem fim, uma delas substituiu a resposta do candidato pela introdução inesquecível da música "The Scatman".
Veja:
Sábias palavras!
Levy Fidelix, Informátika e Kraftwerk em 1985
Nosso herói não manja apenas de anatomia humana não, no ano de 1985 quando os computadores eram raros no Brasil o moço com bigodes do Super Mario apresentava um programa na TV chamado “Informátika”, assim mesmo com K, com uma abertura “muderna” com direito gráficos tipo “Atari à lenha” e trilha do Kraftwerk.
Kraftwerk mano hehehe...
Kraftwerk - Home Computer
Grande Kraft Werk!
ResponderExcluirEu não fazia ideia que o Levy apresentava um programa de TV no passado. Interessante notar como a voz dele mudou e soa completamente diferente. Difícil dizer que é a mesma pessoa.