segunda-feira, 13 de abril de 2015

Intervenção militar realizada com sucesso! kkkkkkkkkkkkk




Intervenção militar realizada com sucesso! kkkkkkkkkkkkk
Os caras querem intervenção militar, mas quando o PM manda tirar o busão de lá, reclamam sobre liberdade!

As vezes a gente não consegue intender como pessoas mais velhas que deveriam ter opiniões mais sábias baseadas nas suas próprias experiencias de vida são capazes de tal idiotice. De duas uma: Ou o cara passou a vida inteira trabalhando e não teve a chance de viver e passar por situações múltiplas na vida, ou tá só aproveitando a aposentadoria pra tirando onda da cara de otários como eu.

Quando vemos jovens clamado pela intervenção militar tudo bem, esses não sabem o que estão falando, mas um senhor que viveu a ditadura fazer um negócio desses, aí já é demais pra minha cabeça.

Espero que depois dessa "experiência com os militares" esse senhor tenha aprendido alguma coisa , ou será que ele falou pro policial: "Mas será que não tem como dar um jeitinho" rsrs

Se estivéssemos em uma ditadura militar nem os protestos seriam permitidos, e jamais um ônibus chegaria até a Av. Paulista para participar de tal evento antes de ser detido pelos militares no meio do caminho e de seu dono tomar umas boas bofetadas na fuça. Então, vamos para de falar merd@ sobre a volta do militarismo e fazer algo que realmente tenha relevância na hora de discutir uma coisa tão séria que é o destino de um País que amamos tanto chamado Brasil.

Por isso não tenho paciência com essa gente Tola.Vão assistir novela car@lho!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente...