segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Músicas medíocres, fãs adolescentes idiotas, adultos limitados.


Tá aí a prova do poder de influência que a música pode exercer em uma pessoa, e essa influência pode ser tanto para o bem quanto para o mal.
Sendo assim aqui vai uma comparação entre a música de verdade e musica feita por impostores:

1.Quando escutamos música de verdade feita por artista de verdade: 
A música é capaz de estimular sua capacidade de perceber o mundo e as pessoas de uma forma diferente proporcionando a quem gosta uma sensibilidade mais apurada, ampliando seu vocabulário, sem falar das informações que estão contidas em canções antigas que despertam sua vontade de conhecer outras épocas, histórias e até idiomas. Isso sem falar do maravilhoso prazer que proporciona.

2.Quando escutamos músicas de mentira feitas por artistas impostores:
Te proporciona a falta de habilidade em explorar, te torna mais um peça da massa manipulada, põe em evidência sua falta de interesse e o seu conformismo com a situação. Além tornar o indivíduo desinteressante e fazer-lo passar por vexames imensuráveis como esse do vídeo a seguir:

Chegada de um fã da Lady Gaga ao show em SP.



Portanto estimule seus filhos com as coisas certas antes que ele vire um funkeiro ou um fã da Lady Gaga.

5 comentários:

  1. Serio mesmo que vc pensa assim??? ...é tão patético e sem evidencia logica que não faz sequer sentido o que vc escreveu.
    Primeiro... estilo musical não define qualidade... muito menos época. Cantores podem mudar (como qualquer pessoa) e um cantor que vc odeia passe a fazer boas musicas (que te agradam).
    Citar Lady Gaga é um erro recorrente de mente medíocre que nem ao menos lê sobre... traduzindo um "burro" de carga da mídia. 5 minutos de leitura iriam de mostrar que essa cantora é multi-instrumentista e canta com uma afinação unica. Porém vc pode não gostar... é seu gosto de opinião... mas serio fazer um post dizendo que esse tipo de cantor não tem "nível" suficiente é ridículo. Fãs imbecis existem aos montes curtindo todos os cantores mas nenhum numero de fãs é tão imbecil quanto os roqueiros... pode somar todos os imbecis do mundo que não vai dar metade do roqueiros imbecis...
    Post triste, medíocre e de baixa relevância.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hummm boiola. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. MELHOR POST QUE LI HOJE, PARABÉNS AO BLOGUEIRO QUE TEVE TODA ESSA SENSIBILIDADE, OBRIGADO POR COMPARTILHAR COM A GENTE !!!

    ResponderExcluir
  5. A culpa é do FHC!!!

    ResponderExcluir

comente...