segunda-feira, 7 de setembro de 2015

7 de Setembro - Comecem a estocar alimentos, um futuro sombrio nos aguarda.


7 de Setembro - Comecem a estocar alimentos, um futuro sombrio nos aguarda. Tenho medo do futuro. Não é somente medo, o que eu sinto ainda não tem nome.

E o que esperar de um povo capaz de ridicularizar o hino do seu próprio país em uma data tão significativa como o Dia da Independência?
É por essas e por outras que vira e mexe aparece gente a favor do militarismo. Agora, aprender a letra corretamente nada né, mas pra fazer uma zoeira dessa com hino eles sabem fazer. 
Espero que esses idiotas sejam punidos porque isso é crime artigo 34 da lei federal nº 5.700/71.

Eu só acho que faltou apimentar um pouco mais essa coreografia aí. Pra ficar mais a cara do Brasil, deviam ter mostrado a bunda no final da música.
Enfim, minhas palavras não são suficientes para descrever, então dê o play e veja com seus próprios olhos.




Talvez possamos denominar esse movimento do Funk Escolar de "Apocalipse Funkeiro".

3 comentários:

  1. Ninguém ali tem noção de patriotismo...

    ResponderExcluir
  2. Para o Frederico Feroli e para o seu Haddad: Fafá de Belém nunca foi presa. Muito menops por interpretar o hino. É verdade que ela causou nos anos 80 (1983/1984) por causa de uma versão do hino em que ela "interpreta" (e não canta ) o Hino Nacional durante a campanha "Diretas Já". Essa versão depois foi aproveitada na campanha eleitoral de Tancredo Neves. Nunca foi cogitado prendê-la ou algo parecido por causa da música. Apenas alguns extremistas que acharam a interpretação nada ortodoxa, mas nada que se compare com essa palhaçada aí do vídeo. Mas o pior de tudo são os professores que permitiram essa idiotice.

    ResponderExcluir

comente...